6 - Passeio.

72 6 23
                                    

Olá, minhas amoras e algodões doces maravilhosos!

Antes de qualquer coisa quero pedir desculpas por ter desaparecido ( mais uma vez), eu não tenho uma desculpa ao certo, acho que minha vida estava apenas uma bagunça e eu não estava conseguindo reescrever a fic, mas quero que saibam que eu amo muito essa fic, e que eu nunca irei parar de escreve-la até terminar!

Eu espero que todos estejam bem e saudáveis, e também desejo que estejam felizes e que sigam seus sonhos amoras ♥️♥️

Quero dizer também que esse capítulo é novo, ele não existia na versão antiga, e também quero lhes dar um mimo para perdoarem a Unnie por sumir kkkkk E por isso na Sexta irei postar o próximo capítulo ♥️

Eu espero do fundo do meu coração que gostem amoras! Assim como também quero agradecer a todas aquelas que ainda acompanham as coisas que eu escrevo e não desistam de mim, por favor ♥️♥️

_________________



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Pele fria, arraste meus pés no ladrilho

Enquanto eu estou andando pelo corredor
E eu sei que não nos falamos há algum tempo

Então estou olhando para uma porta aberta

...

Você poderia encontrar uma maneira de me decepcionar aos poucos?




Depois daquelas palavras, quando acordei, não tocamos no assunto, e um peso pesava sobre mim, mesmo que eu não soubesse o que eu deveria exatamente estar sentindo sobre a situação, mas acho que eu não deveria sentir dor, não por isso... ou era o que eu queria cravar em mim e nunca mais chorar por pessoas e coisas que não estavam ao meu alcance, ou que eu poderia fazer algo... E Lari Jung era uma dessas pessoas.

Seu nome me trazia tantas e tantas coisas que eu gostaria de não lembrar mais, ou sorrir, pois nada era verdadeiro.

Mentira.

Cada segundo. Cada sorriso. Cada abraço. Cada palavra. Mentira. Apenas mentiras.

Era engraçado o fato da minha vida ser um poço de mentiras, e agora, por mais irônico que seja eu também estava mentindo e envolvendo Jeon Jungkook em minha vida bagunçada, mesmo que fosse por pouco tempo. Eu não me orgulhava disso, e provavelmente nunca o faria, mas mentir agora era a única coisa que eu poderia fazer.

Mas não era de Mentirinha?  - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora