Hey Hey Amoras!!!!
Como vocês estão?
Eu espero de verdade que bem, felizes e muito saudáveis em!
Bem, eu sei que eu demorei, má estou aqui, com um capítulo prontinho. Esse capítulo na verdade era para eu ter postado no dia 10, que foi o aniversário da minha pessoinha especial, que sempre está ao meu lado, me impulsionando a não desistir. E como eu amo muito essa pessoinha, que é minha melhor amiga, e aparentemente minha soulmate, queria ter postado no mover dela como presente de aniversário, já que eu não pode estar com ela, mas a espertona aqui não conseguiu.
Então, FELIZ ANIVERSÁRIO LARI !!!! TE AMO DE MONTÃO ♥️
Obrigada por tudo ♥️
E eu não agradeço somente a ela, mas também a todas as pessoinhas que ficaram ao meu lado e continuam me apoiando, e me fazendo continuar!
Muito obrigada amoras ♥️
E bem, sem mais enrolação, vamos ao capítulo!
Espero que gostem e boa leitura amoras ♥️
____________________
Eu sou um amor de pessoa, mas tenho um pequeno defeitinho: eu tenho uns parafusos a menos.
Mas o quê?!
Sabe aquele momento em que o seu cérebro parece ter dado um grande bug? Que você não conseguiria lembrar nem o seu próprio nome se te perguntassem?
Então, eu me encontrava exatamente assim nesse momento, enquanto eu de alguma forma tentava entender a cena que se desenrolava a minha frente.
O Alfa rosinha, que agora eu sabia se chamar Jeon JungKook, estava ali, bem no meio da minha sala de estar, conversando calmamente, e lançando sorrisinhos super encantadores para os meus pais, como se realmente me conhece, e fosse o Alfa mais amorzinho da face terra, o que eu não negava até, uma vez que ele foi muito gentil comigo, mas mesmo assim, não era a primeira impressão que eu tive dele.
Estou me sentindo mal por estar mentindo dessa forma para os meus pais, mas isso é necessário, certo?
Mas agora a pergunta que não quer calar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas não era de Mentirinha? - JJK
عاطفيةAté onde você iria para se livrar de seu ex desumano? Bem, era isso que Kim Bora tentava descobrir, enquanto andava por sua sala para lá e para cá, igual uma barata tonta... Pelos menos, até ela ter uma ideia, que segundo ela, era brilhante. - Eu vo...