Olha eu aqui novamente como prometi!!!! 💙💙💙💙
Como estão minhas amoras e algodões doces?! Eu desejo com todo meu coração que todos estejam bem e saudáveis!
Pra quem ainda não viu... Eu voltei hoje com a versão Taekook de Mas não era de Mentirinha kkkkk Lá está a breve explicação, e quem gostava do casalzinho mais fofo nessa fic seja bem vindo novamente kkkkk
Enfim... espero que gostem ♥️
____________________
Não há nenhum ouro nesse rio
No qual tenho lavado as minhas mãos desde sempreSei que há esperança nessas águas
Mas não consigo me convencer a nadar
Enquanto eu estou afogando neste silêncioQuerido, me deixe entrar
Então, pega leve comigo...
O restante do passeio ocorreu bem, acabei por brincar com Junhui dentro de uma das piscinas de bolinhas por insistência do mesmo, arrancado risadinhas de quem estava perto, mas não me importei, não quando Junhui parecia a coisa mais linda todo feliz, com seus olhinhos azuis brilhando. Meus pais não tocaram mais no assunto relacionamento, e agradeci por isso, pois eu não sabia mais o que os dizer sobre JungKook, não quando eu não sabia nada sobre o mesmo, além de seu nome e seu jeito sarcástico de ser.
— Tchau, fiquem bem. Logo nos veremos de novo. — Exprimi sorrindo levemente, acenando para meus pais, que já estavam dentro do táxi, prontos para voltarem ao hotel, enquanto Junhui já estava babando no ombro de meu pai, cansado da tarde cheia.
— Você também querida, tem certeza que não quer vir conosco? — Minha mãe questionou mais uma vez e apenas neguei com a cabeça.
— Não, eu ainda tenho que ir a um lugar resolver umas coisas do meu próximo projeto da faculdade. — Proferi calma, e meus pais apenas acenaram, se despedindo mais uma vez, e apenas acenei, enquanto o táxi se afastada de frente do Shopping.
Suspirei pesado, mordendo meus lábios, não sabendo o que fazer. Eu não queria mais incomodar Jiminie hoje, mas também não queria simplesmente voltar para casa, não quando tudo nela parecia me sufocar ultimamente.
Crispei meus lábios, entrando no primeiro táxi que parou próximo a mim e entrei no mesmo, querendo ir apenas para o único lugar do qual não parecia me causar mal algum naquela cidade. O único lugar que não me fazia pensar demais e parecia apenas me trazer paz e calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas não era de Mentirinha? - JJK
RomansaAté onde você iria para se livrar de seu ex desumano? Bem, era isso que Kim Bora tentava descobrir, enquanto andava por sua sala para lá e para cá, igual uma barata tonta... Pelos menos, até ela ter uma ideia, que segundo ela, era brilhante. - Eu vo...