2- Proposta.

295 37 197
                                    

Oiii Amoras lindas do meu Kokoro♥️! Olha só quem voltou, não ?

Bem, primeiramente eu peço desculpas por ter sumido dessa forma, eu não tenho uma desculpa para isso, mas coisas acontecem, que nos deixam chateados, e bem, foi o que aconteceu comigo, mas estou maravilhosamente bem agora, e de volta a ativa!

Eu espero que gostem desse capítulo, eu mudei algumas coisas, e acredito que tenha ficado melhor!  Então aproveitem!

Obrigada por tudo o apoio que recebo, e já recebi de tantas pessoinhas ♥️ Eu nunca vou me esquecer de nada!

Obrigada mesmo amoras, por tudo!

Espero que gostem e Boa leitura ♥️

___________________

Algumas coisas se repetem em nossas vidas, e isso não quer dizer necessariamente que temos que aprender algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas coisas se repetem em nossas vidas, e isso não quer dizer necessariamente que temos que aprender algo...




Assim que o diretor e o outro Alfa se afastaram da sala, seguindo pela secretaria, voltei a frente da porta com cuidado,  respirei fundo, e bati na mesma sutilmente, logo a abrindo devagar, e entrei sem mais nem menos, como quem não quer nada. Não que isso fosse realmente verdade, já que eu queria muito sim uma coisa.

A sala estava meio abafada e um forte aroma de limão siciliano e hortelã predominava no local, me deixando minimamente zonza com todos aqueles fortes feromônios másculos me sufocando, me deixando completamente desconfortável e assustada levando em conta como eu me sentia em relação aos Alfas.

Será que esse Alfa está irritado?

E se ele me machucar?

Ah não, Kim Bora! Você já está aqui, já invadiu a sala do diretor, agora vá em frente!

— O diretor não está. — Uma voz baixa, porém, potente soou, fazendo todos os pelinhos do meu corpo se ouriçarem e eu me arrepender de ter entrado nessa sala.

Respirei fundo novamente, e soltei a maçaneta da porta, tentando afastar todo o medo que eu sentia no momento.  Levantei meu olhar, e encontrei o Alfa encostado na parede mais ao fundo da sala, com seus braços cruzados e uma cara de poucos amigos. O mesmo tinha seus cabelos lisos tingidos em um rosado bonito, e usava uma jaqueta preta, que deixava bem a mostra o contorno de seus biceps fortes, além da calça preta levemente colada e um All star preto.

Eu não podia negar o quão bonito e atraente ele era.

Controle-se Kim Bora! Agora não é hora para essas coisas!

Mas não era de Mentirinha?  - JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora