Hey minhas Amoras e Amorinos!
Como todos estão? Eu espero que bem, saudáveis e felizes, não importa onde estejam.
Eu estou nossa, muito, muito nervosa! Estou quase tendo um ataque aqui kkkk
Eu espero de verdade que vocês gostem dessa minha nova fase, e dêem uma chance para essa Fanfic que eu amo demais!!!
Obrigada a todas que continuam a me apoiar, e me ajudaram a prosseguir, mesmo que de forma diferente agora... porque se tivesse sido só por mim mesma, eu teria desistido de ser escritora, ou de todas minhas ideias para novos livros e fics... Então eu agradeço demais por tudo que vocês já fizeram e fazem por mim, sabe? Coisas que vocês nem devem fazer ideia que fazem, mas fazem ...
Obrigada com todo meu coração!
Amo demais cada uma de vocês amoras!!
Boa leitura ♥️
____________________
"Agora eu sei que é impossível fugir de certas coisas,
pois elas sempre voltam."
Era só mais um dia normal da minha linda e doce vida. Mais um dia onde eu saío de casa atrasada, e correndo atrás do meu querido melhor amigo, gritando igual uma maluca para ele fazer o favor de me esperar.
Apenas isso.
— Jimin! Jiminie! Cacete, me espera! — Berrei com todo os meus pulmões enquanto corria, tentando alcançar um certo Alfa, que com toda a certeza do mundo, estava usando seus fones de ouvido no máximo.
Sinceramente.
Não sei como ele ainda não ficou surdo!
Forço minhas pernas ao máximo, o que para mim era o maior sacrifício, uma vez que sou a maior sedentária. Eu já estava sentindo as gotículas de suor se formarem em minha testa quando finalmente consegui agarrar a blusa do Alfa, o fazendo parar bruscamente e quase cair pelo impacto e susto.
— Kim Bora! Está querendo levar um soco no meio dessa sua carinha fofa? Porque foi isso que você quase levou agora! — Jimin ralhou, retirando os fones de seus ouvidos e pausando a música que eu estava conseguindo escutar mesmo estando em uma distância considerável do mesmo.
— Park Jimin! Vê se para de andar com esses fones no máximo por aí. Uma hora você vai acabar estourando os seus tímpanos, seu idiota! — Exclamei ofegante, colocando minhas mãos em meus joelhos, tentando puxar o máximo de ar possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mas não era de Mentirinha? - JJK
RomanceAté onde você iria para se livrar de seu ex desumano? Bem, era isso que Kim Bora tentava descobrir, enquanto andava por sua sala para lá e para cá, igual uma barata tonta... Pelos menos, até ela ter uma ideia, que segundo ela, era brilhante. - Eu vo...