Depois de ouvir aquilo o coração da segunda jade parecia querer saltar para fora do peito, olhar aquela face em baixo de si o enchia de sentimentos, vontade de abraçar apertado e protegê-lo do mundo, vontade de gritar para o mundo que Wei Ying também o amava, vontade de beijar aquela boca sorridente até que o ar faltasse, vontade de adorá-lo.
Lan Zhan não entendia como o moreno poderia achar indigno de si, pois se alguém merecia amor esse alguém era Wei Ying. Ele foi corajoso e destemido tantas vezes, ele salvou o que restou dos remanescentes Wens quando ninguém se quer os considerava humanos, ele lutou bravamente na guerra em nome do seu clã, ele que deu seu núcleo o bem mais precioso que tinha a seu irmão sem que ninguém soubesse, ele que doou até mesmo o próprio corpo para salvar A-Yuan.. Lan Zhan não saberia como colocar em palavras o quanto o outro era digno de amor então resolveu mostrar com seu corpo, com a sua alma.
Enquanto a chuva aumentava lá fora, o calor aumentava em frente aquela pequena lareira, beijos e sussurros apaixonados eram ouvidos, aos poucos as peças de roupa foram sendo arrancadas quase como se não houvesse a intenção de algo profano mas sim a necessidade de um toque pele com pele. Quando estavam totalmente depidos Lan zhan se afastou para observar o corpo do outro.
No rosto o moreno tinha uma expressão de puro desejo misturada com insegurança e medo. Mas os olhos brilhavam como a muito já não se via, a respiração ofegante saindo daqueles lábios vermelhos marcado por mordidas era uma verdadeira tentação.
Ele ainda estava magro, mas diferente de outrora havia músculos levemente definidos, os mamilos levemente bronzeados estavam enrijecidos e em seu peito ainda havia a marca do sol, e imediatamente Lan Zhan a quis lamber e mostrar sua devoção e orgulho pelo homem que seu garoto havia se tornado. Baixando ainda mais o olhar, reparou na trilha de pelos suaves que faziam o caminho entre a cintura fina, marcando uma linha extremamente sexy entre o umbigo e sua ereção que apontava levemente para cima.
Não era pequeno e nem delicado, ainda assim a realidade era muito mais sexy do que a segunda jade havia se quer imaginado.. e que os deuses o perdoassem mas ele havia imaginado muito.Ele então desceu os lábios e beijou cada parte daquele corpo, saboreando com vontade enquanto ouvia gemidos roucos do homem a baixo de si, sabendo o passado triste não o tocou nenhuma vez atrás, não tirou os olhos do moreno enquando adorava seu corpo com as mãos e lábios famintos, percebendo que o outro estava perto ele parou recebendo um murmúrio insatisfeito.
Mas então para a surpresa de Wei Ying o que aconteceu a seguir o fez acreditar que havia morrido ou que estava delirando, afinal qual era as chances daquele homem tão perfeito e intocável sentar em si, com tamanha expressão de confiança e amor?
Lan Zhan se penetrou sem preparação alguma, apenas membro do outro que estava bastante babado mas Wei sabia que aquilo não era o suficiente para diminuir a dor, então suavemente ele acariciou os ombros do maior, e com carícias ainda mais suaves como se quisesse apagar o passado ele tocou as cicatrizes medonhas.
Não havia espaço ali para palavras era apenas o amor na sua forma mais pura e crua. Depois de se acostumar, Lan zhan finalmente abriu aqueles olhos âmbar tão belos e encarou o menor, eles se movimentaram devagar, quase graciosos em uma dança sincronizada que não durou muito pois Wei gemeu alto e incapaz de se controlar acabou chegando ao ápice naquele momento.Não é que ele tenha chegado rápido demais, é que nunca havia se sentido tão amado a ponto de enxergar estrelas, ele havia se acostumado tanto com a sensação vazia de entregar seu corpo em troca de algumas moedas que quando finalmente conheceu aquela sensação de entrega não pode suportar.
Lan Zhan sorriu em cima dele quando viu que foi capaz de lhe proporcionar prazer, como nunca havia estado com ninguém, apesar de não parecer ele estava inseguro diante a experiência do outro. Ele abaixou o rosto fazendo as testas tocarem enquanto a respiração de ambos suavizavam.
Ele não importava de não ter conseguido chegar lá, a sensação que havia em seu peito fazia qualquer orgasmo parecer algo efêmero. Saiu de cima do membro do moreno e ainda ajoelhado entre as pernas dele sussurrou o quanto o adorava, o quanto estava feliz, como o outro era especial para si, mas o que Lan Zhan não estava preparado para ouvir na voz rouca do outro a frase que se seguiu:
-Er-gege eu também quero ser seu, eu .. quero tentar me entregar assim também.
-Wei ying não precisa fazer isso.
- Sei que não. Mas eu quero, quero sentir todas as sensações de amor com você pela primeira vez. Por favor, me apresente o mundo através do seu olhar, do seu toque, através de você.
Então ele abriu convidativamente mais as pernas enquanto puxava o maior para um beijo cheio de significado. Era amor, era entrega, era confiança. Ali naquele momento foi o mais lindo encontro de almas. Lan Zhan preparou Wei com cuidado, usando saliva e dedos, primeiro um depois suavemente foi adicionando mais dois, sem pressa. Os olhares se manteram um no outro o tempo todo, um transmitia entrega, o outro tentava demonstrar confiança.
Diferente do que imaginava, a penetração foi suave e apenas um pouco dolorida, Lan zhan era um cara grande em todos os sentidos mas fazia com tanta devoção que Wei só conseguia sentir o prazer. Depois de um tempo só havia o som suave de dois corpos se chocando e lábios sendo beijados, gemidos e mais juras de amor sussuradas.
Foi tudo tão intenso e ao mesmo tempo tão suave que palavras seriam insuficientes para descrever aqui.Alcançaram o nirvana ao mesmo tempo dessa vez, sorrindo se abraçaram com força.
Em algum lugar uma divindade reconheceu a beleza daquele momento e os presenteou com algo raro, quase impossível.
A surpresa chegaria em nove meses com um lindo sorriso cheio de covinhas e olhos cor de âmbar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma segunda chance para ser feliz (Wangxian Concluída)
FanfictionLan Zhan conseguiu chegar a tempo no caminho Qiongqi detendo Wei Wuxian antes que ele perdesse totalmente o controle e matasse Jin Zixuan. Mas isso não impediu que ele causasse uma grande bagunça, Wei recebeu o decreto de sua punição, ele seria seve...