AXL POV
Acordo lembrando da noite de ontem e me sinto grato pela Alice ter me ajudado, olho no relógio e ainda está cedo 8:40, vamos sair daqui de Las Vegas apenas onze horas da manhã.
Levanto da cama, tomo um banho relaxante e demorado, coloco uma camiseta branca estampada, calça jeans clara, uma bota, jaqueta de couro e combinando coloco meu chapéu, já estou pronto para descer, tomar café e depois ir embora com a banda e as pessoas da equipe.
Assim que saio do quarto a Alice também está fechando a porta do quarto dela, me viro para olhar essa mulher maravilhosa, ela está com shorts jeans bem curto e com a minha camiseta que ficou com ela desde o dia que teve a confusão parece um vestido nela, seus cabelos estão soltos, meu pau da uma pontada dentro da calça jeans, ver ela usando uma roupa que é minha me alegra demais, mais do que deveria.
Assim que ela percebe que eu estou olhando, ela me da um sorriso.
- Bom dia Axl, acordou cedo! - Ela tem a porra de um sorriso lindo. - Você está se sentindo melhor?
- Bom dia Alice, estou sim, obrigado por ontem. - Olho na direção da sua camiseta. - Gostei, ficou muito boa em você.
Ela parece perceber que está com minha camiseta e fica sem graça, a tonalidade das suas bochechas ficam vermelha, ela ficou envergonhada, ela é adorável porra.
- Desculpa por ter colocado ela, eu ia te devolver mas ela parecia mais confortável que todas as roupas que eu trouxe mas se você quiser eu posso trocar e te dou ela.
- De jeito nenhum! - Falo com firmeza demais. - Eu gosto de você nela, fica melhor em você.
Dou um sorriso e ela retribui.
- Obrigada Axl.
Vou apertar o botão do elevador e a Alice tem a mesma ideia nesse momento nossas mãos se esbarram, sinto uma energia elétrica percorrer todo meu corpo, recolho minha mão e olho para ela sem jeito, não queria sentir isso, é assustador demais.
Eu e Alice saímos do elevador e vamos andando para o mesmo caminho.
- Está me seguindo senhor Rose?
- E o que te faz pensar que eu te seguiria?
- Grosso!
- Você ainda não viu ele, mas sim. - Abaixo meu olhar na direção do meu pau e ela segue meu olhar olhando para o mesmo lugar. - Dizem que é grosso mesmo docinho, se quiser te mostro.
Ela arregala os olhos e da um tapa no meu braço.
- Você é ridículo sabia?
- Você não disse isso quando estava gemendo meu nome.
Ela vira seu rosto e me encara.
- Axl da para parar com isso?
Somos interrompidos pelo Slash que chegou medindo a Alice dos pés a cabeça, faltou comer a mulher ao meu lado com os olhos, ridículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Salvation - Axl Rose
RomanceOnde após uma intoxicação de medicamentos Axl Rose para em um hospital e se depara com um anjo de cabelos pretos e olhos azuis cristalinos. Alice era uma mulher forte e determinada que adorava ajudar o próximo, amava seu trabalho e ter atendido um r...