Rock In Rio?

516 38 31
                                    

AXL POV

A viagem até Los Angeles foi estressante, eu não conseguia esquecer a imagem estampada naquela maldita capa de revista onde Alice estava aos beijos com o babaca do Bon Jovi, será que ela não percebia que era muita areia para aquela motoquinha? Eu estava com ódio, e para piorar o Steven teve a brilhante ideia de oferecer cocaína para a garota, eu não permitiria que ela destruísse sua vida provando daquilo, ela era boa demais para isso.

Sento no banco após o ocorrido no banheiro onde quase perdi o controle, foi por pouco que eu não a comi ali mesmo, amaria ter ela gritando meu nome para todo mundo ouvir e saber que eu tenho alguma porra de efeito sobre ela, não o idiota do Bon Jovi.

Alice sai do banheiro ainda se ajeitando depois da nossa pegação, ela nem olha na minha direção, está envergonhada, consigo perceber pelo rubor em suas bochechas, ela é muito linda.

Eu estou tentando focar em outras coisas para fazer a protuberância no meio das minhas pernas sumir. Essa mulher realmente mexe comigo.

Resolvo me afastar e ir para o fundo do ônibus tentar compor alguma coisa, fico isolado de todo mundo e me concentro apenas no papel e nos pensamentos bagunçados que rodeiam minha mente.

How could she look so fine?
How could it be she might be mine?
How could she be so cool?
I've been taken for a fool so many times...

Como ela poderia parecer tão boa?
Como poderia ela ser minha?
Como ela poderia ser tão legal?
Eu fui feito de idiota tantas vezes...

- Axl chegamos, vem cara, você está muito isolado até pra você.
Slash bate no meu ombro.

Eu levanto e ele pega o papel.

- Cara isso é algum início de música nova? Parece boa.

- É algo que estou tentando. - Olho para ele. - Tem alguma sugestão?

- Acho que deveria colocar "É uma história de um homem que trabalha duro como ele pode pra ser um homem que fica de pé por conta própria" parece bom?

- Caralho você é foda. - Puxo ele pelos cabelos enrolados e dou um beijo na testa do meu amigo. - Anota ai pra gente não se esquecer, depois vou falar com o Izzy, Duff e o Steven para terminarmos essa.

A gente sai do ônibus, pelo visto éramos os últimos, nenhum sinal de Steven ou Izzy, apenas Alice parada com suas malas de viagem me observando.

- Senhor Rose nós podemos conversar em particular por favor?

Slash olha na minha direção e me olha com uma cara de quem sabe mais que deveria, sei que meu amigo sente que tem algo acontecendo entre eu e a moça bonita na minha frente mas me faço de idiota.

- O que você quer Alice?

- Realmente precisa ser em particular.

- Vou indo nessa. - Slash passa a mão bagunçando meu cabelo e solta um beijo na direção de Alice que sorri em retribuição. - Tchau para vocês e boa conversa.

Alice fica corada assim que as últimas palavras se desprendem da boca do Slash, ele falou insinuando algo, babaca.

Ela pega no meu braço e me leva até uma sala longe de todos os outros funcionários.

- Antes que você brigue comigo tenha em mente que eu só quis ajudar, eu sei que não me diz respeito mas eu precisava fazer algo tá legal? Eu não queria te ver sofrendo e passando por algo tão ruim e ficar de mãos atadas quando na verdade eu poderia estar ajudando de alguma forma, eu dei meu jeito. - Ela falava rápido demais sem nem me dar direito de resposta. - Então me desculpa por ter me metido nisso, o importante é que deu certo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Salvation - Axl Rose Onde histórias criam vida. Descubra agora