AVISO IMPORTANTE!!!

3.8K 187 23
                                    

Olá gente, tudo bem?

Bom, estou passando aqui pra avisar que por mais que a fic tenha chegado em um alcance tão grande (o que eu nunca imaginei), decidi parar a história por agora.

Desde a última postagem, eu tive um bloqueio criativo (o pessoal do telegram estava por dentro) e passei esse mês sem postar nada, mas era algo que dava pra ser resolvido. Porém, a partir dessa semana eu não vou ter mais tempo pra me dedicar a isso. Poderia até continuar, mas não consigo fazer as coisas pela metade ou até mesmo mal feitas. Quando escrevo um capítulo, eu tento pensar em tudo e aplicar toda minha atenção pra nada ficar errado. Desse modo, não tenho condições de entregar postagens novas neste momento.

O objetivo da fanfic desde o início era criar uma história pra suprir nossas necessidades de verem as meninas juntas e com uma ortografia não tão ruim como a de algumas histórias que a gente encontra por aqui (confesso que isso me deixa extremamente agoniada kkk). Eu acho que estava conseguindo entregar isso a vocês.

Coloquei uma meta na minha cabeça de que eu quero terminar o que eu comecei. É uma responsabilidade com vocês leitores que estiveram todos os dias aqui lendo os capítulos, surtando nos comentários, com os que entraram no grupo do telegram, com os que elogiaram a história, com os que a adicionaram em suas listas de leituras e com os que ganharam meu coração. Não sei quando vou finalizar, mas vai acontecer.

Espero que entendam minha decisão.

A FIC ESTÁ DEFINITIVAMENTE PAUSADA!

Obrigada por tudo,
Lara

100 Milhões de chances de ser vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora