PILOTO
Sabe quando você sente que quer se apaixonar de novo, mas ao mesmo tempo não quer? Quando você quer ter alguém pra dormir agarradinho e abraçadinho, mas ao mesmo tempo quer todo o espaço da cama só pra si?
Então, é isso o que eu venho sentindo ultimamente....
O dia amanheceu lindo, mas quem não acordou com essa beleza fui eu. Levantei da cama (com muita luta) e fui direto adiantar minhas coisas, pois pela tardinha vou viajar pra uma mansão onde vão estar vários amigos meus que não vejo a algum tempo. O plano é de passar uma semana, no máximo e voltar. A verdade é que eu nem queria ir, porque estou meio capenga ultimamente e sem ânimo pra muitas coisas. MAS se eu não for, a Vivi vem me buscar pelos cabelos.
Separei diversos looks pra eu usar e coloquei a maioria dos meus biquínis, porque a real é que eu comprei passagem só de ida kk. Me mandaram fotos da casa, e realmente é muito bonita. A galera já está lá desde ontem, eu como sempre, vou chegar atrasadissima.17:08 PM
Estou sentada na poltrona do avião, esperando decolar pra eu conseguir relaxar um pouco. 4 horas de viagem, de SP pra Fernando de Noronha. Acho que agora comecei a ficar um pouco ansiosa pra desfrutar da beleza daquele lugar.Encostei a cabeça na janela do avião e...
21:15 PM
– Com licença. – Senti alguém pegar no meu ombro. – Licença, moça. – agora, me cutucava. – Moça, moça. – Abri meus olhos. – O avião já pousou.A mulher uniformizada estava simplesmente rindo discretamente da minha cara. Eu sou tão feia assim dormindo??
– Ah sim, perdão e muito obrigada. – Respondi e ela saiu.
Que vergonha foi essa que eu passei SENHOOOR??? A aeromoça tendo que vir me acordar. Isso é efeito de dormir três ou duas horas e meia por dia.
...
Cheguei na mansão, toquei a campainha e fiquei encarando aquela porta enorme na minha frente. Até que alguém abriu, e era a Vivi que já veio me recebendo extremamente eufórica e pulando em cima de mim.– AMIGAAAAAAA, VOCÊ VEIO MESMO. – Gritou ela me agarrando.
– Claro que eu vim, não queria ficar sem cabelo. – a abracei mais forte.
– HAHA ainda bem que você sabe, Priscila. Ainda bem. – Disse ela me soltando, e pegando minha mala. – O pessoal ta ali na área da piscina, você quer ir logo lá ou quer deixar as coisas no quarto?
– Vamos logo lá, porque depois eu quero muito descansar. Até que eu consegui dormir no voo, mas parece que não foi suficiente. Tô com um pouco de dor de cabeça também. – eu disse a ela.
Ela concordou e fomos onde o povo estava, falei com todos eles. Matei a saudade que estava de alguns. Fiquei lá por alguns minutos e a Vivi me acompanhou até o quarto. Estávamos na porta, quando ela disse:
– Pri, eu esqueci de comentar contigo uma coisa.
– O quê?
– Você vai ter que dividir o quarto com uma garota que você não conhece. – Falou ela sem jeito. – Tem algum problema? Você vai ficar desconfortável? A gente pode arrumar outro lugar.
– Não, não. Relaxa, por favor. Eu sei que você quer fazer com que todos se sintam confortáveis na sua casa, e por mim tudo bem. – Disse pra tranquiliza-lá. – O que uma garota poderia fazer de mal pra mim? Kkkkkk
– De mal não, mas eu sei coisas que ela faria contigo. – Argumentou Vivi com uma cara safada.
– VIRGÍNIA, PARA. – Dei um tapinha no ombro dela.
– Ta bom, ta bom. Parei. – ainda falou rindo. – Ela já está aí dentro a algum tempo, acho que dormindo. Parece que não tava se sentindo muito bem. – Ela já ia saindo, mas deu meia volta – Ah, e o nome dela é Carolyna, mas todos chamam de Carol. Tenha uma boa noite, gatinha. – Jogou beijinho no ar e saiu.
– Besta.
Bati na porta do quarto, mas ninguém atendeu. Então abri logo e vi que estava tudo escuro. Dei de cara com a garota dormindo no lado direito da cama de casal (SIM, UMA CAMA DE CASAL. UMA ÚNICA MÍSERA CAMA DE CASAL). Ok, agora eu acho que to um pouco desconfortável. É extremamente estranho dormir junto com alguém que você nem conhece. Mas vou fazer esforço, simplesmente pela Virgínia e por esse lugar incrível.
Entrei e fechei a porta. Coloquei minha mala no canto do quarto e tentei fazer o mínimo de barulho possível. Estava andando até o outro lado da cama, mas parei na janela e abri um pouco da cortina. O mar é uma das coisas mais lindas que existem, mas ele dessa vista é sinônimo de perfeição.
Saí dos meus pensamentos, fechei a cortina tentando não fazer barulho. Deitei na cama de costas pra menina, e apaguei.10:13 AM
Sabe quando você ta acordada, mas continua de olhos fechados? Então. Troquei de posição na cama. Fiquei lá por mais 10 min. Resolvo abrir os olhos e percebo que estou de frente pra garota, que acabou de abrir os olhos também.– AAHHHHHHH – Ela gritou.
– AAAAHHHHH – E eu gritei por ter me assustado com o grito dela.
——————————————
Curte ou comenta se você gostou, assim eu consigo entender se você quer que eu continue ou não 🥺
Atualização:
Capítulo 02 vai ser postado amanhã de manhã (24/07)
VOCÊ ESTÁ LENDO
100 Milhões de chances de ser você
FanficPriscila vai passar um tempo na mansão de sua amiga, em Fernando de Noronha, mas não esperava encontrar por lá, Carol. Que nem de longe precisaria de 100 milhões de chances pra entrar em seu coração. Pois já era dela, desde o primeiro olhar. Estrela...