Capítulo 02

5.3K 399 131
                                    

"VAMOS COMEÇAR DE NOVO?"

Os sonhos me despertam algo que eu simplesmente não sei explicar: medo ou esperança?

...

- AAHHHHHHH - Ela gritou.

- AAAAHHHHH - E eu gritei por ter me assustado com o grito dela.

- Quem é você? E porque você tava dormindo do meu lado? - Ela levantou da cama de uma vez, ainda assustada e eu me levantei também.

- Se acalma, por favor. Eu sou a Priscila, a garota que vai dividir o quarto com você. - Vi ela suspirar. - Tá tudo bem? Você é a Carol né?

- Ai meu Deus, é mesmo. A Vivi me falou que uma garota iria dormir nesse quarto também. Mas eu não imaginava que você ia estar do meu lado na hora que eu acordasse né - Disse ela, com a mão no coração.

- Cheguei ontem e você estava dormindo, preferi não te acordar. - Eu disse. - Mas tá tudo bem contigo? Você ta um pouco pálida.

Ela sentou na cama.

- Eu estava tendo um pesadelo. Na verdade, o mesmo pesadelo de sempre. Todas as vezes eu acordo assim, assustada. - Falou ela passando a mão no rosto.

- Você quer falar sobre isso? Dizem que contar os pesadelos pras pessoas impedem que eles aconteçam. - Lembrei que alguém da minha família tinha comentado isso comigo, mas não sei quem.

- Deixa prá lá, é uma besteira. - Ela falou e olhou diretamente nos meus olhos. - Tá, mas vamos começar de novo? - Disse ela estendendo a mão pra mim. - Oi, eu me chamo Carolyna. Mas pode me chamar de Carol.

- Oi Carol, eu me chamo Priscila e é um prazer ter conhecer. - Estendi a minha mão até a dela e a segurei.

- O prazer é todo meu. - Ela disse sorrindo.

11:30 PM
Eu já estava banhadinha e cheirosa. Coloquei um biquíni rosa que estava na mala. Ele é modelo normal, a parte de cima amarrada no pescoço e a calcinha de amarrar nas laterais também. Sentei na cama e comecei a fazer minha maquiagem, bem básica mesmo: uma base, corretivo, blush, um delineado fininho e um batom cor de boca.
Do nada, alguém abre a porta:

- BOM DIA, MARGARIDAS! - Era a Vivi, que veio acompanhada da Clarinha.

- Sempre que tu aparece é gritando né. - Disse eu. - Oi, Clarinha. - Desviei minha atenção pra Clara, que sentou na minha frente e me deu um beijinho na testa. - Tá vendo Virgínia? É assim que a gente dá bom dia pras pessoas. - Falei.

- Shiu, garota! E se reclamar eu grito mais - Ela retrucou e foi se olhar no espelho. - Cadê a Carol, em?

Nesse mesmo instante, Carol saiu do banheiro enrolada com a toalha no corpo e o cabelo em uma touca.

- Eu tô aqui. - Ela respondeu e foi direto pra mala dela escolher o que vestir.

- Dormiram bem meninas? Como foi a noite de vocês? Aproveitaram bastan... - Vivi começou a falar (sabia que iria ser algo com segundas intenções) e eu logo a interrompi.

- Dormimos muito bem, Virgínia. Obrigada por perguntar. - Disse eu, olhando e querendo fuzilar a cara dela.

- Aliás, a gente acordou hoje de um jeito diferenciado. - Carol falou e olhou pra mim rindo. E eu ri de volta (o grito dela realmente foi memorável).

- Iiih Virgínia, se tu quiser ficar aí segurando vela, fique a vontade. Porque eu já vou. - Clarinha falou, levantou da cama e saiu.

- E já tá assim é? - Vivi disse rindo. - Tchau pra vocês. - Ela virou em direção a porta.

- Não é isso que vocês... - Falei mas ela já tinha saído.

- Relaxa, Priscila. Elas são bestas. - Carol falou ainda rindo.

...

22:00 PM
Estavamos todos da casa juntos na área da piscina, bebendo, dançando e cantando todos os funks que tocavam. Talvez eu já estivesse um pouco embriagada, mas releva essa parte. A próxima música que tocou não tinha nada a ver com vibe. Era uma música lenta, que eu até já tinha visto a dança no tiktok e lembrava da coreografia.

- De quem é a playlist em? Acabou com a vibe. - Resmungou Collen.

O Allan puxou a Malu, que estava na espreguiçadeira pra dançar. Eu puxei a primeira pessoa que estava na minha frente. Me toquei que era a Carol só quando a mão dela já estava em cima da minha.

"Wishing on dandelions all of the time
Praying to God that one day you'll be mine
Wishing on dandelions all of the time
All of the time" 🎶

Fizemos o gesto de reverência, seguindo a coreografia. Ela colocou a mão no meu ombro, e eu pus a minha em sua cintura. Demos uma volta, ela segurou minha mão e girou o corpo todo. Puxei ela de volta pra mim, e desci com sua cabeça encostada em meus braços. Ela foi pra trás, e eu a puxei novamente com as duas mãos. Carol apoiou as mãos nos meus ombros e dei impulso pra ela pular. Quando desceu, ficamos paradas uma em frente da outra.
Os olhos dela, preto. Talvez no sol fossem castanho escuro. Mas era preto. Talvez a imensidão da noite e o brilho da lua fossem a combinação perfeita com o olhar dela.

PAREI, MEU DEUS. Isso é o efeito do álcool, certeza.

- Pri, Priscilaa - Ela me chamou passando a mão em frente ao meu rosto.

- É... eu tava aqui viajando. Acho que eu tô um pouco alcoolizada. - Falei pra ela, tocando em seu ombro.

- Eu também acho. - Ela concordou e riu.

--------------

Oii gente, tudo bem? Vamos conversar sobre um assunto sério.

Bom, como vocês notaram nessa última parte da história, o pessoal da casa estava bebendo bebida alcoólica.
Queria deixar claro que tudo que eu escrevo aqui não tem nenhuma intenção de influenciar vocês.

LEMBRANDO QUE: Nessa fanfic eu estou levando em conta que todos os personagens da história tem 18 anos ou mais, ok?

Queria deixar uma informação pra vocês leitores:
Você que é menor de idade, não beba sem autorização dos seus responsáveis.
A bebida pode te trazer boas sensações no momento, mas também te traz consequências depois.

É isso.

~~~

EU TO AMANDO A INTERAÇÃO DE VCS NOS COMENTÁRIOS.
Vou sempre estar respondendo todos.
Vocês não imaginam como isso da um gás pra continuar.

O QUE ACHARAM DA DANÇA DAS MENINAS??
Quem pegou a referência?

Se vcs ainda estiverem aí, curtam e comentem o que estão achando. Tô de olho em tudoo

Um beijo e até a próxima
🥰

~~~

Atualização:
Capítulo 03 sai hoje (25/07) às 10:00 AM

100 Milhões de chances de ser vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora