01

20 1 0
                                    

ᅠEram exatas seis da manhã quando o meu despertador fez o seu trabalho costumeiro de me acordar. Levantei de minha cama e fui direto para o banheiro, onde fiz minha higiene pessoal, skin care e tomei um banho morno. Era o meu primeiro dia de aula na faculdade nova, e não queria me atrasar.

ᅠVesti uma roupa mais casual, nada muito discreto e nada muito chamativo, peguei minha mochila e desci as escadas. Hongjoong estava na cozinha, a mesa do café já estava posta, ele sempre levantava mais cedo para que eu não me desse ao trabalho de fazer o café.

ᅠ─ Bom dia! – O mais velho falou, enquanto colocava a caixa do cereal na mesa e vinha na minha direção ─ Como passou a noite?
ᅠ─ Bom dia! – Respondia o bom dia do mesmo e o abraçava. ─ E eu dormi bem!
ᅠ─ Que bom! Agora, senta e toma o café antes que esfrie.

ᅠHong e eu moramos juntos desde que nossa mãe faleceu, e isso foi a dois anos atrás. Desde então, Hongjoong conseguiu trabalho em uma empresa, chamada KQ entertainment, e lá conseguiu muitos amigos, os quais também irão fazer faculdade no mesmo ano que a gente.

ᅠMal havia terminado de tomar meu café e vi a mensagem na tela do meu celular que estava em cima da mesa. Dei uma rápida olhada na tela e me levantei da mesa.

ᅠ─ Você já vai? – Hongjoong perguntou, enquanto me via acenar com a cabeça. ─ Mas você nem terminou de comer direito, menina! Leva pelo menos uma maçã pra comer no caminho!
ᅠ─ Eu tenho dinheiro pra comprar um café, não se preocupe! – Beijei a testa do mesmo e peguei minha mochila. ─ Te vejo na faculdade!

ᅠSaí de casa e fechei a porta, a faculdade não era muito longe daqui, assim como a cafeteria, mas ainda assim tratei de apressar o passo. Geralmente eu me encontro com o Jongho lá antes de ir para a faculdade, ainda mais depois que terminei com o Luhan.

ᅠLuhan e eu tínhamos tudo para dar certo, se não fosse o ciúmes em excesso, além de ele ser bem temperamental, bipolar e obsessivo. Mas graças ao meu irmão e seis, dos sete amigos dele, eu consegui criar coragem para terminar com Luhan, mas isso não quer dizer que estou completamente livre da criatura. Quando Luhan me ameaçou pela primeira vez, o Jongho estava por perto e me defendeu, e desde então nos tornamos melhores amigos, tínhamos muitas coisas em comum.

ᅠEu estava tão distraída em meus pensamentos que nem percebi que eu iria atravessar durante o sinal vermelho dos pedestres. Só me dei conta da loucura que eu ia fazer quando senti uma mão agarrar meu pulso e meu rosto bater contra o peito de alguém.

ᅠLevantei meu rosto e pude olhar bem o rosto da pessoa que me salvou: era um garoto, cabelos castanhos com algumas mechas vermelhas que íam até a orelha, olhos castanho escuro. Depois de ficar por alguns segundos encarando o rapaz, me afastei do mesmo e me curvei, o agradecendo.

ᅠ─ Você está bem? Se machucou? – O rapaz me perguntou, ainda me mantendo perto de seu corpo enquanto me puxava para o passeio, um pouco longe da rua.
ᅠ─ E-eu estou bem sim, não me machuquei nem nada do tipo – Disse num fio de voz, afinal, eu ainda estava tentando processar aquela informação. ─ Mas muito obrigada por ter me salvado, moço!
ᅠ─ Não precisa agradecer, só tome mais cuidado. – O rapaz sorriu. Senti meu rosto começando a esquentar e quando virei para o lado, vi que o sinal já havia aberto.

ᅠAtravessei a rua e peguei meu celular, precisava ligar para o Jongho e contar para ele o que havia acontecido na rua. Porém desisti da ideia quando eu já estava bem perto da cafeteria, e o Luhan estava na porta, parecia me esperar. Dei um jeito de contornar a rua e entrei na cafeteria pela porta dos fundos, como os funcionários daquele estabelecimento me conheciam, não se importava de eu entrar por ali, ainda mais depois do que eu passei.

Inception - Imagine YunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora