05

2 0 0
                                    

ᅠJá havia uma semana que eu havia voltado para Seul e que fiz com que o Luhan saísse do calcanhar da irmã de Hong por esses dias, só não esperaria que ele iria tornar a aparecer tão cedo.

ᅠNão vou negar que já não via a Alya da mesma forma desde que o Yeosang a chamou para jantar aquele dia, senti uma pontada de ciúmes, mas não queria acreditar nisso. O próprio Yeosang e Jongho já começaram a jogar em minha cara que eu estou começando a gostar da irmã do meu melhor amigo de outra forma, mas sempre dava um jeito de desconversar esse assunto. Mas, e se o que eles estão falando é verdade? A resposta disso tudo veio em sua pior forma.

ᅠEstava indo encontrar a Alya no parque, como estava quente, eu trazia comigo um copo de chá gelado quando vi tudo acontecer diante dos meus olhos: Alya estava sendo sequestrada.

ᅠ─ Espera! Alya! – Deixei meu chá cair e saí correndo atrás deles para tentar impedi-lo, mas foi tarde demais.

ᅠPeguei meu celular e tratei de ligar para Hong e os demais, a fim de avisá-los do ocorrido. E como era de se esperar, todos ficaram preocupados e em total desespero, principalmente Hongjoong.

ᅠ─ Como assim o Luhan sequestrou a Alya, Yunho?! – Hong esbravejou. ─ Céus, o que fizemos para merecermos isso?
ᅠ─ Amor, por favor, calma... – Seonghwa falou, na ligação. Todos os meninos, exceto eu, estavam na casa de Hong. ─ Nós vamos dar um jeito nisso.
ᅠ─ Desculpa, mas não consigo! – Hong disse.
ᅠ─ Nós entendemos que você está preocupado, Hong, nós também estamos. – Mingi disse ─ Mas é essencial que tenhamos calma para pensarmos em algo!
ᅠ─ Mingi, você tem razão. – Yeosang disse. ─ San, você e o Wooyoung vem comigo e com o Jongho, vamos sair para procurar a Alya.
ᅠ─ Eu vou ficar aqui para ajudar o Seonghwa a manter o Hong calmo aqui. – Mingi disse e Seong assentiu.
ᅠ─ O primeiro que achar ela avisa. – Seonghwa disse.
ᅠ─ Yunho, espere que eu estou indo aí para te ajudar. – Yeosang disse.
ᅠ─ Tá, mas não demora, por favor. – Yeosang encerrou a chamada.

ᅠEu sabia que tinha que esperar os meninos chegarem, mas não conseguia. Segui andando e procurando por aquela maldita van.

ᅠJá estava começando a anoitecer e eu estava exausto. Se eu tivesse esperado os meninos como eu disse que faria, talvez eu não teria me cansado tanto, mas não conseguiria ficar quieto e de braços cruzados. Estava quase desistindo e indo para casa quando vi uma casa abandonada a quase cinco quilômetros da praça, e a van estava estacionada ali.

ᅠPeguei meu celular e liguei para Jongho, esperava que ele me atendesse o mais rápido possível e assim ele fez. Estávamos discutindo porque eu queria chegar mais perto da casa e o Jongho insistia em que eu os esperasse dessa vez.

ᅠ─ Yunho, me escuta. – Jongho disse, pela milésima vez. ─ Eu entendo que você está nervoso, cansado e preocupado. Todos nós estamos, cara. Mas espera a gente chegar com a polícia, por favor.
ᅠ─ Não vai adiantar de nada falar com ele, 2Ho, desiste! – Wooyoung disse. 2Ho é como chamamos o Jongho ─ Se antes já era óbvio que o Yunho está apaixonado pela Alya, agora que ficou mais evidente ainda, só resta ele aceitar isso!

ᅠA chamada ficou em silêncio por alguns minutos, talvez o Wooyoung esteja certo, porém aquele não era o momento para discutir sobre isso.

ᅠ─ Chamem a polícia e venham logo. – Disse e o Yeosang suspirou. ─ Eu vou indo na frente!
ᅠ─ Mas Yunho... – Jongho disse.
ᅠ─ Não! – Esbravejei. ─ Eu não vou ficar aqui esperando vocês chegarem com a polícia enquanto o Luhan está naquele casebre fazendo sabe-se lá o quê com a Alya! Não vou!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inception - Imagine YunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora