03

10 1 0
                                    

ᅠAcordei durante a madrugada com um pouco de fome e me assustei por perceber que estava na cama, e não na poltrona. Me questionei quando eu havia ido para a cama, porém deixei isso para uma hora.

ᅠOlhei para a tela do celular e vi que ainda eram duas e quarenta da manhã, calcei minha pantufa e peguei meu Quokka (sim, queridos leitores, nossa personagem é stay), e saí do quarto com a lanterna do celular ligada. Passei pelo quarto do Hong e estranhei por ele não estar no quarto.

ᅠ─ Será que o Hong dormiu fora? – Me questionei mentalmente enquanto descia as escadas.

ᅠEstava indo para a cozinha quando vi três colchões de casal no chão, Hong e Mingi dormindo no sofá. Sorri e fui para a cozinha, onde coloquei o celular com a luz do flash virado para o teto da cozinha e abri a geladeira, onde peguei a caixa de leite e coloquei na pia. Após fechar a geladeira, peguei meu copo, enchi de leite e coloquei no microondas para esquentar.

ᅠEstava presa em meus devaneios, acariciando meu esquilinho de pelúcia que nem vi que havia mais alguém na cozinha, só percebi que não estava só quando colocaram a mão no meu ombro e tamparam a minha boca antes de eu gritar.

ᅠ─ Calma, sou eu! – Seonghwa disse baixo e me abraçou. ─ Desculpe, não queria te assustar.
ᅠ─ Tudo bem, Seong, eu que tenho que deixar de ficar distraída. – Sorri para o mais velho e ele abriu a porta do microondas antes de ele apitar. ─ Obrigada.
ᅠ─ Acordou com fome, foi? – O mais velho riu baixo e tirou o copo de leite do microondas e me entregou em seguida.
ᅠ─ Sim, e já estou me sentindo melhor, não se preocupe! – Seonghwa assentiu e ficou me olhando tomar o leite. ─ O que foi? Você parece um pouco inquieto.. Tem algo te incomodando?
ᅠ─ Tem sim, mas prefiro conversar com você a sós sobre isso. – Olhei para os meninos que ainda estavam dormindo e terminei de tomar o leite, coloquei o copo na pia e suspirei.
ᅠ─ É sobre o Hong? – Sussurrei e vi as bochechas do mais velho assumirem um tom avermelhado e o mesmo assentiu, sorri com aquilo. ─ Tudo bem, amanhã vamos juntos tomar café e conversamos sobre isso, pode ser?
ᅠ─ Eu pago! Agora vá dormir, você precisa descansar. – Assenti e o abracei apertado.
ᅠ─ Boa noite, Seong – Ele beijou a minha testa e beijei a testa do mais velho.
ᅠ─ Boa noite, pequena.

ᅠPeguei meu celular e subi as escadas e fui para o meu quarto, onde vi que a janela estava aberta. Estranhei e fechei a janela novamente, deitei na cama, deixei o celular carregando, desliguei a lanterna e voltei a dormir.

Horas depois

ᅠAcordei com o despertador do celular tocando, logo me levantei, fechei a porta do quarto e fui para o banheiro, onde tomei banho e fiz minhas necessidades. Após isso me troquei, verifiquei se estava tudo dentro da minha mochila e estava terminando de pentear o cabelo quando escutei alguém bater na porta do quarto.

ᅠ─ Posso entrar? – Escutei a voz do Yeosang.
ᅠ─ Claro, fica a vontade! – O mais velho entrou e peguei o sapato que eu iria calçar e fui para a mesinha do computador que havia em meu quarto.
ᅠ─ Seu quarto é bem organizado, gostei – Disse e eu sorri.
ᅠ─ Obrigada! – Falei e apontei para a poltrona.
ᅠ─ Não, eu não vou demorar muito, eu só... – Yeosang começou a olhar para o carpete bege do meu quarto, como se estivesse procurando algum buraco para se enfiar. ─ Só queria saber se você quer jantar comigo.

ᅠNão vou negar que fiquei surpresa com o convite, pois esperava isso de qualquer amigo do meu irmão, menos do Yeosang, ainda mais porque não somos tão próximos assim. Fiquei pensando por alguns instantes e resolvi aceitar.

ᅠ─ Claro! Quando vai ser? – Perguntei um tanto animada e o mais velho me olhou surpreso, com certeza fez o convite achando que receberia um não.
ᅠ─ Hoje às sete e dez da noite, pode ser? – Assenti e ele sorriu. ─ Okay então, só irei falar com o seu irmão primeiro.
ᅠ─ Tudo bem!

Inception - Imagine YunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora