02

9 1 0
                                    

ᅠHavia chegado na sorveteria e o Jongho já estava lá com o Mingi, estavam conversando sobre algo mas pararam assim que me viram.

ᅠ─ Boa tarde, meninos! – Disse em um tom de voz animado, enquanto via os dois vindo ao mesmo tempo me abraçar.
ᅠ─ Boa tarde – Jongho respondeu.
ᅠ─ O Ho me disse que você quase foi atropelada, por que não me contou isso antes? – Mingi perguntou, enquanto me soltava do abraço e colocava as mãos na cintura.
ᅠ─ Se eu chegasse na faculdade e dissesse que quase fui atropelada, isso se tornaria motivo pra vocês andar em bando perto de mim, e eu não quero ficar “dependente” de vocês! – Disse, fazendo aspas com as mãos quando falei dependente.
ᅠ─ Gi, convenhamos que ela conhece a gente, ela sabe que faríamos isso mesmo. – Mingi suspirou e Jongho riu. ─ Mas vamos mudar de assunto, estávamos te esperando pra escolhermos os nossos pedidos.
ᅠ─ Espera, Jongho! – Mingi disse, um tanto quanto sério e ficou de frente para mim. ─ Tem certeza de que foi só isso que aconteceu?

ᅠConfesso que senti a minha espinha gelar, principalmente pela forma que o Mingi estava me olhando. Abaixei o rosto e neguei, tanto Mingi quanto o Jongho suspiraram alto.

ᅠ─ Isso nem é mais novidade entre nós – Disse e respirei fundo. ─ Mas eu vi o Luhan na porta do café hoje de manhã, quando fui encontrar o Jongho.
ᅠ─ E você não me contou nada?
ᅠ─ A rua estava movimentada, Ho, e pra ele não me ver, eu dei a volta e entrei pela porta dos fundos.
ᅠ─ Eu me esqueci de que você tem acesso à porta dos fundos do café – Mingi disse e nós rimos.
ᅠ─ Mas me desculpem, não escondi isso por maldade – Sorri fraco e Mingi colocou a mão em meu ombro.
ᅠ─ Nós sabemos disso – Sorriu. ─ Mas vamos pegar logo nossos sorvetes, o dia está ótimo pra ficarmos apenas parados aqui!

ᅠAcenamos e pedimos os nossos milkshakes, depois que pagamos, fomos para a pracinha que havia ali por perto. Ficamos conversando e gravando vídeo até o por do sol.

ᅠUma das coisas que eu amo, é a companhia do Mingi e do Jongho, a alegria que eu sinto quando estou com eles é capaz de preencher o mundo por inteiro, sem sobrar brecha alguma para a maldade alheia. Gosto de todos os amigos do meu irmão, mas apenas o San, Seonghwa, Mingi e Jongho são os que mais andam comigo, principalmente Mingi e Jongho. Pois eles viram o que eu já ia passado no meu relacionamento abusivo extremamente tóxico com o Luhan.

ᅠ─ Sabe – Iniciei uma nova conversa, chamando a atenção dos dois ─ A nossa amizade é uma das mais verdadeiras que eu já tive em toda a minha vida!
ᅠ─ Ainda bem que eu posso dizer o mesmo – Mingi disse, enquanto se ajoelhava na minha frente. ─ Então nos prometa, que se alguma coisa ou alguém estiver te incomodando, nos conte, por favor.
ᅠ─ O Gi tá certo – Jongho disse, enquanto se levanta e colocava as mãos nos bolsos da calça que estava usando ─ Nós vimos de perto o seu sofrimento nas mãos daquele crápula, e não queremos que você passe por isso de novo.
ᅠ─ Como que eu não prometeria uma coisa dessas pra vocês? – Sorri e abracei os dois. ─ Claro que eu prometo isso a vocês!

ᅠFicamos ali por mais um tempo conversando até que o Jongho e o Mingi foram embora. Fiquei por mais alguns minutos no parque e tirei algumas fotos, mas como estava ficando frio, resolvi ir para casa.

ᅠEstava indo pelo caminho da sorveteria quando vi o Luhan novamente, e para o meu azar, ele também me viu. Continuei andando e ele vinha andando na minha direção, quando tentei passar por ele, ele segurou meu braço com um pouco de força, me fazendo parar.

ᅠ─ Por que você não me deixa quieta? – Perguntei em um tom de voz baixo e calmo, tentando não parecer nervosa.
ᅠ─ E por que você não me deixa provar que eu tô mudado e quero voltar? – Rebateu a minha pergunta e consegui me soltar da mão do mais velho.
ᅠ─ Talvez seja porque eu ainda tenho marcas das vezes que você me bateu, Luhan – Disse, tomando distância do rapaz. ─ Eu nunca vou te perdoar pelo que você fez comigo, nem eu e nem os meus amigos!

Inception - Imagine YunhoOnde histórias criam vida. Descubra agora