ᅠDepois de longas horas me arrumando com a ajuda de Seonghwa, a campainha da casa soou e o som da porta sendo aberta logo pode ser escutado ao longe, assim como a breve conversa entre Hong e Yeosang.
ᅠ─ Boa noite, Hong! – Yeosang disse, dando um sorriso para o mais velho que logo retribuiu.
ᅠ─ Boa noite, Sang. – Hong disse e deu espaço para o rapaz entrar. ─ A Alya não vai demorar para descer.ᅠO rapaz assentiu e olhou para as flores que havia trazido consigo enquanto Hong fechava a porta e voltava para perto do mesmo, logo vendo as flores nas mãos de Yeosang.
ᅠ─ Belas flores. – Hong disse baixo e Yeosang sorriu.
ᅠ─ Será que sua irmã vai gostar delas? – Sang olhou para o mais velho que sorriu e olhou para a escada.
ᅠ─ Por que não pergunta isso para ela?ᅠYeosang olhou para a escada e viu Seonghwa descer primeiro as escadas e logo em seguida desci. Os olhos de Yeosang brilhavam e seu sorriso aumentou, enquanto andava na minha direção e estendia a mão para me ajudar a terminar de descer as escadas.
ᅠ─ Você... – Yeosang me olhou de cima a baixo e sorriu. ─ ...Está linda!
ᅠ─ Obrigada, Sang, você também está lindo! – Disse e sorri
ᅠ─ São para você! – Ele me estendeu o buquê e sorri, era a primeira vez que eu recebia flores.
ᅠ─ Obrigada, Sang – Disse e ele sorriu novamente. ─ Seong, coloca em um jarro para mim, por favor.
ᅠ─ Claro! – O mais velho pegou o buquê com cuidado e o levou para a cozinha.
ᅠ─ Vamos indo? – Yeosang perguntou, me estendendo o braço e eu assenti.
ᅠ─ Juízo vocês dois. – Hong disse. ─ E cuide da minha irmã direito, por favor.
ᅠ─ Pode deixar, Hong. – Yeosang andou até a porta e a abriu, permitindo a minha passagem. ─ Antes das dez estaremos aqui.ᅠQuando saí de dentro de casa, vi o carro de Yeosang estacionado na frente da casa, era um BMW série 3 esportiva branco, havia umas duas pessoas tirando foto na frente do carro do mesmo, que assim que nos viram, pediram desculpas e se afastaram.
ᅠYeosang abriu a porta do passageiro e entrei, logo o mais velho entrou no carro e deu partida, buzinou para Hong e Seong que estavam na porta de casa e começou a dirigir.
ᅠ─ Por que eu nunca vi seu carro na garagem da faculdade? – Perguntei para o rapaz que mantinha os olhos fixos na estrada.
ᅠ─ Você sabe – Me olhou e voltou a prestar atenção na estrada ─ Dos amigos do Hong, eu sou o que mora mais perto da faculdade, então não há necessidade de eu ir de carro... E também não quero que nenhuma garota da faculdade dê em cima de mim por causa do meu dinheiro.
ᅠ─ Nisso eu concordo, além de que seria mais de vinte litros de gasolina gastos em um percurso muito pequeno. – Yeosang assentiu. ─ Mas e se fosse uma situação de emergência?
ᅠ─ É uma boa pergunta,por isso que eu quero comprar uma moto em breve, para eu conseguir me locomover um pouco mais rápido caso haja alguma situação de emergência. – Disse e logo estacionou o carro. ─ Chegamos.ᅠOlhei pela janela do carro e vi que estávamos na frente de um dos restaurantes mais caros do bairro onde moramos, vi Yeosang saindo de dentro do carro, dando a volta e abrindo a porta do passageiro onde eu estava e estendeu a mão.
ᅠ─ Vamos indo? – Perguntou e eu assenti, segurando a mão do rapaz. Yeosang deu a chave do carro para o manobrista e seguiu para dentro do restaurante.
ᅠ O restaurante apesar de caro e bem luxuoso exalava bastante conforto. O piso era de mármore polido e havia castiçais de ouro no teto, havia um palco com uma bandinha tocando jazz clássico e pessoas vestidas de forma elegantes nas mesas redondas de vidro pelo restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inception - Imagine Yunho
FanfictionAlya estava tentando colocar sua vida no eixo novamente após passar por um relacionamento traumático e tóxico quando por sorte do acaso se esbarrou em Yunho. Será que o destino se tornará aliado ou o pior inimigo deles? Essa obra é de minha total au...