Olá, amg! Alguns avisos antes de começarmos:
> Primeiramente, obrigada ao incentivo pra começar essa fic, a ideia surgiu devido a muitos pedidos no tiktok e como sou apaixonada por quem me acompanha por lá, aqui estou eu, obedecendo vocês com muito amor <3.
> Segundamente, assistam ao trailer, deu um trabalhão e espero muito que gostem!
> Terceirame.. chega! Por favor, votem no capítulo, isso ajuda bastante e deixa meu coração quentinho. É só clicar na estrelinha do rodapé.
> No início de todo capitulo vou deixar uma música e no final vou deixar uma imagem pra ambientar a história (acho chique), mas fique à vontade para imaginar como preferir.
> As atualizações serão semanais, todo sábado ou domingo. Me acompanha no tiktok que vou postando alguns teasers lá durante a semana: @ sameold002 (sem o espaço)
> Essa é uma fanfic +18, pois serão abordados temas como sexo e violência, caso não se sinta confortável, tem algumas indicações de outras fanfics no meu perfil.
> Eu não sou especialista em nada então algumas coisas sobre a carreira de detetive ou de criminoso, não serão verídicas. Se acharem algo errado, façam como eu: ignorem, é uma fic, fiquem em paz <3
O primeiro episódio sai dia 03/09. Bem vindos a Ultraviolence, espero que se emocionem e se apaixonem por essa história que estou escrevendo com muito carinho pra vocês.
CAST
O foco da história é VegasPete, mas aqui estão alguns personagens importantes, durante os capítulos vou introduzindo outros conforme seguimos:
Vegas Sumettikul - Detetive e Perito Criminal, 28 anos.
Pete Jakapan - Profissão desconhecida, 27 anos.
Boss Chaikamon (ou Venice quem sabe, sabe) - Estagiário do dpto de perícia criminal, 22 anos.
Noeul Nuttarat - Estagiário do estagiário do dpto de perícia criminal, 19 anos.
Porsche Nattawin - Advogado do escritório Phakphum, 28 anos
Kinn Phakphum - Advogado e dono do maior escritório de advocacia de Bangkok, 30 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ULTRAVIOLENCE - VegasPete
RomanceDetetive Vegas se apaixona pelo criminoso que perseguiu durante toda sua carreira. vegaspete | longfic | romance | suspense | conteúdo maduro nosso ranking ♥ # 80 - suspense # 1 - kinnporsche # 56 - vegaspete # 223 - bl # 145 - fic