** não esquece de votar no capitulo lá no rodapé, por favor **
and you can take my flesh if you want, girl
e você pode pegar minha carne se quiser, garotabut, baby, don't abuse it
mas, amor, não abusethese voices in my head screaming: Run, now
estas vozes na minha cabeça ficam gritando: Corra, agoraI'm praying that they're human
estou rezando para que eles sejam humanasVegas
>> Apartamento do Vegas - 04 de março de 2023 - 05h30 am.
Eu passei a madrugada inteira em claro. Ainda não podia acreditar que era aquele Pete no bar, não conseguia acreditar que depois de tanto tempo eu finalmente o tinha encontrado.
Não tinha como alguém ser mais azarado que eu.
- Vegas, você precisa descansar. - Boss continuava na minha casa, ele disse que eu estava nervoso demais e que ficaria comigo até me acalmar. Bom, era melhor ele trazer as roupas e se mudar pra cá porque eu nunca me acalmaria depois do que aconteceu naquele bar.
- Boss, eu não preciso descansar. Eu preciso voltar lá e pegar o Pete. - Falei pela milésima vez naquela madrugada. - Ele estava nas minhas mãos e eu deixei escapar.
- Ele realmente estava nas suas mãos... - Ele murmurou baixinho e logo desviou em direção a cozinha quando cerrei os olhos em sua direção. O maldito não me deixaria em paz nunca.
Eu não o julgava. Como eu pude me agarrar com Pete daquele jeito? Eu estava completamente louco, não era possível. Como eu pude gostar? Não, eu não gostei. Não foi bom.. não foi..
- Boss, porque você não vai embora logo? - Resmunguei enquanto pegava meu celular. Eu realmente precisava reclamar com alguém e esse alguém, além do Boss, seria a merda desse informante do caralho que escolheu o pior dia da vida para estar certo, maldito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ULTRAVIOLENCE - VegasPete
RomanceDetetive Vegas se apaixona pelo criminoso que perseguiu durante toda sua carreira. vegaspete | longfic | romance | suspense | conteúdo maduro nosso ranking ♥ # 80 - suspense # 1 - kinnporsche # 56 - vegaspete # 223 - bl # 145 - fic