** não esquece de votar no capitulo lá no rodapé, por favor **
I know a couple boys like you
conheço alguns garotos como vocêbut they don't do it like you do
mas elas não fazem isso como você fazI hope we can go round two
espero podermos ir para o round dois'cause you know I wanna do it again
porque você sabe que eu quero fazer isso novamentePete
>> Porto 7, extremo de Bangkok – 2 de abril de 2023 – 10h25 am.
- CALA A BOCA! – A voz de Vegas estava repleta de sofrimento. Seu grito escapou rasgado e parecia que quem estava no chão apanhando era ele e não eu.
- Eu falei que você não aguentaria quando ouvisse a verdade. – Cuspi novamente o sangue que preenchia minha boca devido aos golpes que ele me deu, e preparei um sorriso debochado em sua direção, mas meu sorriso morreu quando olhei mais uma vez pro rosto de Vegas.
- P-Para, por favor. – Seus olhos estavam cheio de lágrimas, seu rosto vermelho, ele parecia quebrado. – Por favor, fala que é mentira. – Eu podia sentir seus pulsos que antes seguravam a gola do meu macacão com firmeza, agora tremendo compulsivamente. – Não.. o delegado, não pode ser.
- Acorda, Vegas. – Foi o que falei tentando tirar o aperto que senti ao vê-lo tão destruído. Ele merecia isso, esse idiota merecia ouvir isso pra acabar logo com essa vingança ridícula e sem fim contra mim – Você precisa entender que ninguém presta nessa merda. Eu e você não somos muito melhores, mas pelo menos ele teve o fim que mereceu.
Vegas saiu de cima de mim e caiu sentado no chão, seu corpo inteiro tremendo pelo choro, seu rosto escondido entre suas pernas.
- Não, ele não faria isso comigo. – Mesmo com sua voz abafada ainda pude entender o que ele falava. – A família dele... eu... ele não faria isso. – Ele levantou a cabeça em minha direção e seu rosto refletia apenas sofrimento, decepção. – Você está mentindo... por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ULTRAVIOLENCE - VegasPete
RomanceDetetive Vegas se apaixona pelo criminoso que perseguiu durante toda sua carreira. vegaspete | longfic | romance | suspense | conteúdo maduro nosso ranking ♥ # 80 - suspense # 1 - kinnporsche # 56 - vegaspete # 223 - bl # 145 - fic