**não esquece de votar no capitulo lá no rodapé, por favor **
I've been alone almost all my life, girl
estive sozinho quase toda a minha vida, garotaand shit like that don't change up overnight
euma merda assim não muda de uma hora pra outraVegas
>> Apartamento do Vegas, Bangkok - 26 de abril de 2023 - 20h20 pm.
- Eu quero mais - As palavras de Pete ecoaram na minha mente.
O olhar que ele me direcionava agora tinha aquele mesmo vislumbre de tesão do olhar que ele me deu na sala do Kinn, antes de fodermos. É como se ele estivesse receoso de estar ali, mas ao mesmo tempo ansioso pelo que poderia acontecer.
Puxei seu corpo em minha direção, encerrando qualquer espaço entre a gente e beijei sua boca ferozmente. Em poucos segundos já podia me sentir sem ar, nada entre a gente era devagar ou cuidadoso. Era sempre assim... bruto, desesperado, como se não pudéssemos separar nossos lábios por nenhum segundo.
- Eu não deveria, mas eu quero - Sussurrei quando paramos para respirar. Porra, eu realmente não deveria. Não deveria estar aqui pronto para foder com Pete sem pensar em nenhuma consequência.
- Eu também não deveria - Foi o que ele respondeu enquanto descia sua mão para meu pau coberto pela minha calça de moletom. - Mas eu também quero - Senti seu aperto e segurei sua cintura com mais força, voltando a castigar sua boca com meus beijos enquanto ele me instigava cada vez mais.
- Pro sofá - Chamei enquanto o guiava, sem quebrar nosso beijo.
Seu corpo obedientemente me acompanhou quando eu sentei no sofá e o coloquei sobre meu colo, sua bunda encaixada em meu pau, minhas mãos em sua cintura.
- Tira - Puxei a barra da sua camisa e ele a tirou depressa, deixando seu peito e seus mamilos a mostra e ao meu alcance.
Não consegui me segurar muito e logo me aproximei chupando seu mamilo assim que eles ficaram disponíveis, deixando marcas em seu peito, sentido ele retorcer no meu colo e inconscientemente rebolar no meu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ULTRAVIOLENCE - VegasPete
RomanceDetetive Vegas se apaixona pelo criminoso que perseguiu durante toda sua carreira. vegaspete | longfic | romance | suspense | conteúdo maduro nosso ranking ♥ # 80 - suspense # 1 - kinnporsche # 56 - vegaspete # 223 - bl # 145 - fic