**não esquece de votar no capitulo lá no rodapé, por favor **
you liar, you were his desire
seu mentiroso, você era o desejo delenow he wants to light you on fire
agora ele quer colocar fogo em vocêPete
>> Apartamento do Vegas, Bangkok – 16 de maio de 2023 – 08h00 am.
Acordei com um despertador insuportável ecoando pelo quarto.
Resmunguei tentando me mexer na cama e alcançar aquele barulho chato, mas tudo que senti foi um corpo pesado com as pernas e os braços me prendendo.
- Saaai – Reclamei tentando empurrá-lo, mas Vegas apenas resmungou de volta e me abraçou ainda mais apertado.
Suspirei abrindo meus olhos na força do ódio e reparei que Vegas se aconchegava no meu peito. Seus olhos ainda fechados, sua expressão estranhamente serena.
Olhando pra ele assim, nem parecia o mesmo detetive que eu conhecia.
Ele parecia tão... em paz.
Permaneci o encarando por mais alguns segundos, enfeitiçado pela sua expressão tranquila repousando no meu peito.
Pera aí. Porque meu coração tá acelerando? Que porra é essa? Será que ele consegue ouvir?
- Você até acelerou seu coração de propósito pra me incomodar e eu levantar logo, Pete? Pelo amor de Deus – Ele levantou resmungando e eu dei graças a Deus, sorrindo forçadamente em sua direção.
- Exatamente – Soltei uma risadinha – Você tão esperto como sempre, detetive.
Ele deu de ombros enquanto ia na direção do banheiro, me deixando sozinho no quarto com a minha loucura.
Que reação foi essa? Porque meu coração palpitou assim?
Aliás, porque eu dormi aqui? Porque depois que a gente transou tantas vezes ontem tudo que eu quis fazer foi me aconchegar com ele nessa cama? Se é só sexo, isso tinha que ser mais simples do que isso! O que eu to fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ULTRAVIOLENCE - VegasPete
RomanceDetetive Vegas se apaixona pelo criminoso que perseguiu durante toda sua carreira. vegaspete | longfic | romance | suspense | conteúdo maduro nosso ranking ♥ # 80 - suspense # 1 - kinnporsche # 56 - vegaspete # 223 - bl # 145 - fic