**não esquece de votar no capitulo lá no rodapé, por favor **
was I made from a broken mold
eu fui feito de um molde quebrado?hurt, I can't shake
dor,eu não consigo me livrarwe've made every mistake
nós fizemos cada erroonly you know the way that I break
só você sabe o jeito que eu quebroVegas
>> Presidio 22, Bangkok - 15 de maio de 2023 - 12h20 am.
Alívio.
Esse foi o sentimento que preencheu meu peito quando as palavras saíram da boca de Pete.
Ao contrário da sua feição, que refletia puro desespero, eu tenho certeza que o meu rosto quase refletia felicidade.
No fundo do meu coração eu tinha tantas desconfianças. Eu pensava que talvez... talvez... a esposa do delegado estava envolvida em tudo isso, ou pior... a Paan.
Elas sempre me perguntaram tanto sobre meu trabalho e Paan espiando minha conversa com Pete naquele dia, tudo fez com que meus instintos disparassem.
Ainda que eu continuasse lutando para confiar nelas e deixar esse calafrio passar, foi muito difícil. Mesmo tentando, toda a história do delegado, tudo que eu descobri sobre ele tanto tempo depois, me fez acreditar que talvez elas estivessem sim envolvidas.
Por isso não consigo esconder o alívio que estava estampado no meu rosto naquele momento.
- PORQUE VOCÊ TÁ SORRINDO?? - Tomei um susto com o grito de Pete e apertei meus lábios rapidamente para não esboçar nenhuma outra reação. Droga, ele devia tá desesperado - Eu to literalmente do lado do inimigo e você tá rindo!? - Ele continuou, revoltado com a minha expressão - Ela poderia ter me matado envenenado, Vegas! Quantas bebidas e comidas eu já aceitei dela? Meu Deus! Eu quase contei tudo pra ela! - Seus olhos se arregalaram e ele abaixou a cabeça entre as pernas em desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ULTRAVIOLENCE - VegasPete
RomanceDetetive Vegas se apaixona pelo criminoso que perseguiu durante toda sua carreira. vegaspete | longfic | romance | suspense | conteúdo maduro nosso ranking ♥ # 80 - suspense # 1 - kinnporsche # 56 - vegaspete # 223 - bl # 145 - fic