𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐨𝐧𝐞
°|𝐓𝐎𝐆𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐁𝐘 𝐅𝐀𝐓𝐄|°
Hanna Garcia
Mais um dia que provavelmente será cansativo,as vezes me pergunto por qual circunstância escolhi medicina,mas lembro que não foi eu que escolhi a medicina e sim a própria me escolheu, o que posso fazer se me apaixonei por uma profissão em que mesmo que carregue muita responsabilidade ainda quero me arriscar?
Levanto da cama numa moleza que por um momento pensei se o professor sentiria minha falta um único dia,e, sinceramente precisei juntar todas as minhas forças 'pra chegar até o banheiro.
Depois de tantos devaneios durante meu café da manhã finalmente acordei de fato, chamei o uber e enquanto não chegava terminei de conferir meu material,tenho mania de sempre esquecer algo.
ℚ𝕌𝔼𝔹ℝ𝔸 𝔻𝔼 𝕋𝔼𝕄ℙ𝕆
Era a quinta chamada persistente da minha colega da Universidade, estava me apressando para chegar logo,como se eu pudesse controlar o trânsito, tudo porquê ela quer me contar pessoalmente sobre sua nova fofoca ou sei lá o quê.
ela é uma pessoa divertida ,conheci ela no início do terceiro ano do ensino médio,começamos a conversar por termos o mesmo objetivo, desde então somos grudadas.
— Finalmente você chegou,achei que iria fazer um turismo por Lisboa.— Já estava emburrada por eu ter demorado tanto.
—Não se aborreça comigo Iza, não controlo o trânsito,muito menos o uber. —Me justifiquei.
—Hum,não importa, o que importa é que já está aqui, a propósito tenho uma novidade que estão todos comentando. — Disse entre risos,por mais que eu não me interessasse pelas fofocas das garotas que foram pegas em flagras com alguns professores na Universidade.—
—Deixe-me adivinhar...— soltei um sorriso de canto debochado.
— Pegaram o professor aos beijos com alguma estagiária da Universidade?— Soltei risos irônicos.—Dessa vez não engraçadinha, tem um rapaz que não é nem um rapaz, é uma beldade,um pecado capital, um Deus grego, e adivinha ele está aqui na Universidade,todas as garotas estão comentando sobre sua pessoa.— Ela disse mas não demonstrei muito interesse,estava focada em achar meu outro par de fone.
—Heii!! Estou falando com você.— seu brilho sumiu após não ouvir minha reposta pelos breves segundos após sua notícia "mega importante".
—O que você quer que eu diga? Só porquê um velho de trinta e poucos anos está na faculdade vocês meninas estão nesse alvoroço? —Disse ainda na tarefa de achar meu fone dentro daquela bolsa.
—Não é alvoroço, e ele não é um velho, é um jovem da nossa idade aparentemente e está sendo o assunto do momento por sua idade e por ser neto do dono da Universidade, as garotas não perdem tempo você sabe.
—ACHEIIII!!!.
—Aff. Desisto, você não tem jeito.— Disse revirando os olhos e eu apenas ri.
Fomos andando até a sala de palestras da Universidade a pedido do Diretor pois ele tinha um comunicado a fazer e exigiu que as turmas estivessem lá.
— Será que é sobre o neto dele???
—Provavelmente, um comunicado do nada...— Disse entre meus devaneios.
—Estou com fome, mal tomei café hoje,do jeito que esse velho lê a bíblia pra dizer duas palavras vou falecer de fome.— As vezes me pergunto como essa garota consegue ser tão dramática.
Estava preparada pra lhe rebater sobre esse drama até a sala se abrir e o Eduward Vicenzo entrar acompanhado de um rapaz aparentemente minha idade, eu chutaria uns 23.
—Ta vendoo eu disse que ele era perfeito você ta até paralisada, certeza que seu coração errou as batidas. —concluiu com toda convicção que existia dentro de si.
—Não exagera, só estou chutando a idade dele.—Expliquei antes que ela tirasse outras conclusões sobre essa idéia estranha.
—Aham sei hihi.— ainda desconfiada deu um riso sapeca.
—Bom dia pessoal, desde já, agradeço pela presença de todos, eu vim apenas os comunicar e lhes apresentar meu neto e futuro dono desta Universidade,sim eu já estou ficando velho e decidi que passaria esta Universidade para seu nome.
—mas fiquem despreocupados pois ainda serei dono e terei total autoridade para dar ordens rsrs. Ele estará sob direção de escolher os melhores alunos que estão tendo um desempenho,para que possam ser encaminhadas para o hospital 𝙈𝙖𝙮𝙤 𝘾𝙡𝙞𝙣𝙞𝙘.
—Então se esforcem pois até mês que vem vocês ainda estão na lista de nomes para serem selecionados, agora vou deixar que ele se apresente para vocês.
—Olá pessoal eu me chamo Jake Vincenzo, cursei arquitetura mas por conta de precisar ser dono,acabei por começar a entrar na área da medicina, tenho 23 anos, espero em dar bem com todos vocês.
—se precisarem de algum auxílio, posso não ser formado a muito tempo em medicina mas acho que com os livros que li durante a adolescência, e com cursos que andei fazendo,me ensinaram o básico.
—mas enfim,espero que vocês venham se empenhar nesse período que eu esteja aqui para que possam ter a chance e oportunidade de fazer estágio em um hospital bem sucedido e que pode dar um ótimo futuro à vocês...Qualquer dúvida sobre como vai acontecer, o quê vocês precisaram fazer etc. Podem me procurar, é isso, obrigado pela atenção.
Terminado a fala dele todos aplaudiram, provavelmente ele não estaria disponível para as "dúvidas" de algumas alunas,sem contar que teriam outras turmas para informar sobre.
Os garotos (alguns deles) ficavam dizendo que preferiam sua própria beleza do quê a desse "arquitetozinho" eu acho que deve ser inveja, mas se eu comentar eu estou sujeita as zoações da minha amiga, então me calei.
O senhor Eduward Vicenzo falou mais algumas coisas e logo nos liberou, eu e Iza fomos à lanchonete que tinha na Universidade,conversamos um pouco com as funcionárias que estavam lá e eu deixei Iza avisando-a ir até a biblioteca procurar por um livro,para a tarefa que foi passada anti ontem porém só consegui ir em busca agora.
Até porque a Universidade estava agitada esses dias,é 'pra ser entregue na próxima semana, mas gosto de estar sempre adiantada.
A bela Magali ficou comendo e disse que iria me esperar,eu sabia o porquê,ela queria fofocar com as funcionárias, então me apressei em ir na biblioteca.
Pelo corredor logo avistei o...como é seu nome mesmo?...JAKE!!! Lembrei, tenho um pouco de facilidade para esquecer as coisas já comentei isso. Estava andando tranquilamente e o cumprimentei pois seria falta de educação passar e fingir desconhecimento —nem sei se essa palavra existe.—
—Olá senhor Jake Vincenzo.— O cumprimentei, iria sair,mas aos seus passos se desacelerar percebi que ele iria passar e provavelmente falaria algo a mais do quê apenas um "Olá" de volta,então parei também. —
— Olá! — sorriu gentil.— Você estava no comunicado, não é? Acho que lembro de você brevemente. [ sua expressão parecia tentar me reconhecer.]
— Sim. Inclusive não faz muito tempo.— Disse ja voltando a caminhar, não tinha o que falar.
— É mesmo! Bom qual seu nome?— Novamente eu parei.
— Meu nome é Hanna Garcia, mas pode me chamar apenas por Hanna.
— Prazer Hanna!— Estendeu sua mão e eu apertei suavemente.
— Bom nos vemos por aí,estou um pouco corrido,tenho que me apresentar às outras turmas. Tchau Hanna. —Disse olhando ao seu relógio —aparentemente um rim meu—
—Tchau Senhor Jake.
—Apenas Jake por favor.— Sorriu e saiu.
𝗕𝗼𝗺 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗳𝗼𝗶 𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼, 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗹𝗼𝗻𝗴𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗶 𝗽𝗼𝗿 𝗮𝗾𝘂𝗶.. 𝗔𝘁𝗲́ 𝗼 𝗽𝗿𝗼𝘅𝗶𝗺𝗼.💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
°|𝐓𝐎𝐆𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐁𝐘 𝐅𝐀𝐓𝐄|°
Teen FictionHanna tem o sonho de um dia ter seu nome gravado em um jaleco, já Jake tinha o sonho de seguir com arquitetura,mas a pedido de seu avô, ele finalizou o curso de arquitetura e entrou no mar da medicina e com o dia à dia ele descobriu que estava amand...