.

4 1 5
                                    

Oii meus amores sumi novamente mas estou de volta,nesse capítulo eu vou trazer o desenvolvimento sobre a fic porquê eu não quero ela muuito longa,mas enfim é isso,bjs boa leitura pessoinhas.

Capítulo eithg

°|𝐓𝐎𝐆𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐁𝐘 𝐅𝐀𝐓𝐄|°


A semana de provas chegaram, o final de semana de descanso passou tão rápido e sinceramente, eu não estudei muito passei maior parte do meu tempo me desligando um pouco dos estudos.

Dediquei meus fins de semana a Iza, dedicamos esses fins de semana à nós mesmas,afinal de contas eu merecia um pouco,meus olhos ultimamente encontravam-se com olheiras fundas e meu corpo cansado mais que o normal,apesar de ter dormido mal esses últimos dias,tendo um peso de culpa as malditas séries que me prendem frente à TV.

Tudo parecia tão agitado no ambiente,professores estressados por terem que corrigir provas,por ter que aplicar,por ter que participar de reuniões,chega até ser impressionante como aquele lugar estava.

Eu sentia que a qualquer momento Lisboa nevaria,a brisa fria batendo em meu rosto quando sai de casa parecia não diminuir com o horário.

Estava na sala quando Iza chegou pedindo desculpas ao professor que estava na sala.

Era a terceira aula.

— Isso são horas senhorita Izabelly Jenner?— Perguntava o professor Fernando indignado.

— Eu sei que estou errada, se eu não puder participar desta aula eu lhe compreendo.—seu semblante estava..não sabia como dizer afinal suas mechas cobriam de onde eu olhava.

— Vamos conversar,não é a primeira vez em que você comparece na minha aula à esse horário.—Ele estava sério.

De fato não era a primeira vez em que ela comparecia atrasada toda segunda feira,não me dizia o porquê mesmo que eu insistisse.

—Sim senhor,me perdoe.—Disse por fim levantando seu rosto,nariz avermelhado por conta da brisa do frio que se encontrava Lisboa naquele dia.

— Sente-se em seu devido lugar, a aula está prestes a terminar,assim que acabar se dirija à sala dos professores.—Disse por fim voltando a corrigir alguns trabalhos.

Iza veio até mim evitando me olhar,sabendo que eu iria questiona-la,mas não o fiz,apenas lhe dei privacidade mas de certa forma queria descobrir por qual motivo ela vem sendo tão misteriosa.

Jake Vicenzo

Estava simplesmente um caos,e o dia mal havia começado,eu estava me preparando para quando isso acontecesse mas não esperava que fosse tão turbulento.

Papéis,papéis e mais papéis.

Professores,professoras.

Tudo estava tão agitado,tão bagunçado,estava com receio de começar a sair dos trilhos e de meus controles. Tentava em falhas,estar calmo,o que não parecia adiantar todo milésimo segundo quando algum professor comparecia à sala,pelo visto seria assim pelo resto do dia.

Em meus pensamentos seria fácil e simples,professores distribuiriam provas e após corrigirem,trariam para mim,eu selecionaria por melhores notas e ficha estudantil e ai iria selecionando os finalistas.

Não foi bem assim que estava a situação,pessoas colando e tendo de refazer,pessoas trocando provas,professores confundindo provas de salas... estava um tremendo caos.

°|𝐓𝐎𝐆𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐁𝐘 𝐅𝐀𝐓𝐄|°Onde histórias criam vida. Descubra agora