.

16 3 10
                                    

𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐡𝐫𝐞𝐞

°|𝐓𝐎𝐆𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐁𝐘 𝐅𝐀𝐓𝐄|°

Hanna Garcia

-Me perd- Senhor Jake?

-Sim. Jake* Por gentileza,não sou tão velho assim.-ele sorriu simpático.-E não tem problema,a culpa foi minha por esbarrar em você, não foi intencional,acabou que perdi o horário que marquei de encontrar com um amigo, só me recordei por receber sua ligação perguntando sobre minha pessoa.- ele se explicou conferindo se o esbarrão não me atingiu com tanta força.

-Tudo bem,acontece.- Lhe respondi de forma gentil.

Queria saber o que eu ainda estava fazendo ali,parada em frente à ele por aqueles milésimos segundos que pareciam uma eternidade,pensei em sair mas não sabia se saía ou me despedia corretamente em respeito, no mesmo momento que iria lhe dar "tchau,até a próxima", seu celular tocou e ele olhou para mim com um olhar de "só um momento".

- " Alô?..Oooi então,me perdoe por te fazer esperar por tanto tempo,perdi a noção do tempo enquanto revisava papéis e fichas dos futuros estagiários do hospital Mayo Clinic."

-"Sem problemas rsrs, surgiu um imprevisto para mim no caso,por isso o motivo da ligação eu iria informar que não poderia te encontrar,te liguei mais cedo para perguntar sobre você,mas você desligou antes que eu dissesse algo."

-"nossa me desculpe,se eu soubesse não teria me desesperado tanto assim. " - O que agora? Ele me pediu pra esperar,atendeu a ligação e ignorou totalmente minha existência?????

-"Enfim,marcamos para outro dia ou um final de semana"...- Enquanto ele encerrava sua ligação,enviei uma mensagem de texto para Iza lhe perguntando se ela ja havia chegado em casa.

Assim que enviei,desliguei a tela e percebi que ele já tinha terminado sua ligação e estava a minha espera.

- Bom eu só queria avisar que já estava indo rsrs.- Lhe informei prestes a me retirar do local.

- Com todo esse "caos" acabei não lhe perguntando seu no- espera aí...Eu tô te reconhecendo,você é a Hanna Garcia certo?- Perguntou e parecia receoso de ter errado,ele de fato era uma pessoa educada,gentil e...bonito confesso,mas não olhado-lhe de outra forma, jamais,apenas achei ele bonito como qualquer outra pessoa.

-Sim, já nos cruzamos uma ou duas vezes não é mesmo?

- Sim,talvez sua inteligência esteja combinando com a minha e criando situações para nos tornar amigos, claro, sem segundas intenções, apenas uma brincadeira. - Ele era preocupado também.

- Não se preocupe eu entendo, as garotas daqui são um pouco assanhadas, as vezes tenho vontade de dar só um soco sabe.- Disse como se já fosse próximo à mim, ele riu e eu me reeprendi mentalmente em seguida.- Desculpe acabei..falando demais..

-Não se preocupe, achei engraçado sua forma de falar, e cá entre nós... Eu concordo com você.- Disse quase em um sussurro que me fez sorrir de alívio por não ter feito merda.

- Mas então, você estava indo para fora da faculdade, acabei te atrasando, me desculpe.

-Não há razões para Se desculpar,eu estava sim saindo,mas não tenho pressa já que minha melhor amiga e colega foi mais cedo para casa por conta de um problema que aconteceu.

-Ah, então ok...Bom eu também já iria sair como já está óbvio, se você quiser aceitar minha companhia até fora da faculdade..- sua incerteza e insegurança me deu um pequeno ressentimento de negar e dizer que não precisava.

-Claro.- Disse começando a andar mas antes de continuar ele me parou pedindo que o esperasse uns 3 minutos para que ele pudesse pegar seu casaco que só se deu conta de que o esquecera quando a onda do vento de Lisboa adentrou pelas aberturas do local trazendo consigo uma brisa do frio,leve porém não deixava de ser frio.

Afirmei com a cabeça e lhe aguardei encostada na parede.

Jake Vicenzo

Caminhei em passos longos e rápidos até minha sala,peguei o blazer que se encontrava na cadeira preta atrás da mesa e me dirigi novamente ao encontro de Hanna.

-Aqui estou, podemos ir?-Perguntei conferindo o horário no relógio e em seguida para Hanna que logo assentiu e passamos a caminhar lado a lado.

- Incrível como o dia passa rápido quando acabo todo trabalho.

-Siim, achei que só eu pesava dessa forma, toda vez que estou acumulada de atividades o dia parece não passar,mas os finais de semana passam em um piscar de olhos.-E foram surgindo assuntos como se nós nos conhecêssemos a muito tempo por incrível que pareça.

Já estávamos parados em uma esquina próxima a Universidade e só percebemos quando um rapaz que aparentava entre seus 19/20 anos, nos entregou um folheto com anúncio do um novo restaurante que tinha sido aberto pela região.

-Nossa como viemos da Universidade, parar aqui??-Ele perguntou enquanto estava provavelmente lendo o anúncio do folheto.

-Também queria entender,mas enfim vou por ali.-Apontei para a direção esquerda de onde estávamos.

-Achei que pediria um uber ou táxi.-me olhou confuso.

-Ah não há necessidade,eu moro à uns 8 minutos daqui.-O respondi encarando-o.

-Bom eu irei entrar no próximo táxi que aparecer, moro à 20 minutos da Universidade,mas antes tenho de passar no mercado, acabei vindo sem carro hoje.

-Então ta bom...É..Eu.. Eu ja vou indo, foi muito bom conversar com você. Muito obrigado por me acompanhar até aqui.-Lhe agradeci sem saber muito o dizer.

-Não tem de que agradecer, também gostei de conversar com você,parecia até que nos conheciamos a muito tempo. -Ele disse com um sorriso gentil e eu apenas repeti a ação.

-Pensei nisso acredita.

-Sério? Nossa..Bom está vindo um táxi eu acho, eu também queria dizer que gostei muito de conversar com você,gostei de conhecer mais sobre você e também acho que você tem muitas chances de conseguir fazer parte dos selecionados,hoje sua ficha tava entre as mil na minha mesa e..Parabéns,você é muito esforçada. Até mais Hanna.-Ele disse,acenou ao mesmo tempo que eu me dirigia para a direção da minha casa e ele entrava dentro do táxi.

.

.

.

Foi esse o capítulo do hoje,os personagens não irão começar a gostarem um do outro logo de cara,esse capítulo foi apenas uma prévia de que eles podem ser bons amigos e descobrirem sentimentos inexplicáveis ao decorrer da fic. Bjs e até o próximo💖

(Se tiver algum erro ortográfico me perdoem. Comente e deixe sua estrelinha)

°|𝐓𝐎𝐆𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐁𝐘 𝐅𝐀𝐓𝐄|°Onde histórias criam vida. Descubra agora