Oii meus amores!! Ultimamente os capítulos têm sido meio bosta mas tentarei o meu melhor,tô tendo muita coisa pra focar por isso não consigo escrever bem,mas vou me esforçar por vcs, beijinhos e boa leitura.
Capítulo nine
°|𝐓𝐎𝐆𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐁𝐘 𝐅𝐀𝐓𝐄|°
Acordei com o zumbir do despertador e logo que me acostumei a claridade que vinha das minhas cortinas agora abertas,pensamentos rondaram minha mente ao lembrar do diálogo que tive com iza.
Sentindo um peso de tristeza obriguei ao meu próprio corpo se dirigir ao banheiro.
Cheguei a Universidade e ouvi várias conversas de relance dizendo sobre o tal resultado do teste,estava um pouco esperançosa até porque trabalhar em medicina rende dinheiro e eu teria o suficiente para ajudar a iza caso ela precisasse.
Assim que avistei-a me locomovi até ela lhe assustando por trás causando um mini grunhido de sua parte,me fazendo rir.
- Sua besta!!-Berrou Iza aos meus ouvidos me causando um revirar de olhos.
- Que exagero,apenas 'pra lhe manter antenta.-Me defendi antes que ela partisse para o ataque contra mim.
- Qual é,me desculpe,foi apenas um susto,não leve à sério.
- Tudo bem, mas vou lhe cobrar algo em troca.-Não perde chance,o que tem de fofa tem de esperta.
- Vamos entrar logo antes que eu me arrependa de ter te pedido desculpas.-Disse emburrada ao ver seu sorriso sapeca.
Assim que entramos na sala, avistei Jake com uma lista em mãos e parecia perdido em meio aos papéis.
Me locomovi até meu local de costume e me sentei,assentindo para Jake assim que notou minha presença,correspondendo com o um sorriso de covinhas,algo que acho muito lindo.
(AT/ON: lindo né hihi)
- Bom vocês devem estar se perguntando o porquê estou aqui,e venho lhes comunicar que a lista de quem irá trabalhar no hospital sairam.
- Irei anunciar apenas 3 alunos desta sala e e alguns das próximas,lembrando que nem todas as salas foram selecionadas.
Talvez fosse o nervosismo mas eu estava suando frio com aquelas palavras.
Para ser sincera eu queria mais que Iza fosse aprovada ao invés de mim,ela precisava mais que eu desse trabalho.
-Bom vamos lá; Luccas Lawer.-Disse e olhou a sua frente procurando o aluno que logo levantou feliz e tendo os amigos lhe dando tapinhas de alegria.
-Alexia Rodrygues?-Olhou novamente para os alunos,logo avistando ela sorrindo e animada dando pulinhos,a essa altura eu já estava decepcionada,eram alunos muito bons.
-Por último mas não menos importante, Hanna Garcia.- Ao ouvir meu nome meu sorriso foi de um lado à outro,mas a primeira coisa que fiz foi olhar para Iza que ao mesmo tempo que se encontrava feliz parecia quieta,como se, se sentisse mal por não se esforçar o bastante,mas parecia orgulhosa.
Assim que me avistou sorriu,parecia que já esperava que fosse eu,sem muitas surpresas.
-Aaaaaa você foi aprovada e vai trabalhar na equipe do bonitão amiga!!- Disse Iza.
- Eu queria você também comigo.-Desde que anunciara eu fiquei feliz e ao mesmo tempo pensativa,Iza corria riscos de perder a vaga,não conseguiu entrar na equipe e tinhas os diversos problemas fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°|𝐓𝐎𝐆𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐁𝐘 𝐅𝐀𝐓𝐄|°
Teen FictionHanna tem o sonho de um dia ter seu nome gravado em um jaleco, já Jake tinha o sonho de seguir com arquitetura,mas a pedido de seu avô, ele finalizou o curso de arquitetura e entrou no mar da medicina e com o dia à dia ele descobriu que estava amand...