.

13 3 8
                                    

Então pissual bebeu água hoje pra não soltar pedra quando for ao banheiro? Se não bebeu vá beber. Enfim aqui estamos com mais um cap não postei antes porque não tive tempo mas enfim,nesse capítulo eu trouxe pra vocês um cap mais bad,não lembro se disse no último cap,mas esses próximos capítulos serão puxado mais para o passado dos personagens. Mas assim que eu finalizar sobre o pessoal de cada um eu vou começar a trazer a futura rotina dos personagens,e no decorrer das histórias eu solto mais spoilers bjus. Boa leitura.

𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐒𝐢𝐱

°|𝐓𝐎𝐆𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐁𝐘 𝐅𝐀𝐓𝐄|°

Moral of the story

Hanna Garcia

De fato doeu ver ele com outra,ver ele sorrindo com ela como sorria comigo,naquele momento se passou tantas lembranças em minha mente,o quanto era feliz com ele e achava que ele era comigo.

Não faz sentindo tudo isso,eu achei que superei mas ainda guardo o suéter que ele me deu em dezembro exatamente naquele fim de tarde,próximo ao horário de nos despedirmos.

Eu não entendo o porque de tudo isso, o porque de deixar apenas uma mensagem sem mais explicações.

Lá estava ele,Iza até tentou fazer com que eu não sentisse aquela pontada como se estivessem rasgando meu órgão que bombea sangue por todo meu corpo. Eu disse à ela que não precisaria tentar me tirar de lá até porque eu teria que lidar com aquela situação independente do quão cruel e amarga fosse.

"Então eu nunca te conheci realmente"

Nós tivemos uma história e ao mesmo tempo pareciamos tão desconhecidos como se nunca tivéssemos existido,como se todos os beijos não tivessem sentimento...

"As vezes jovens se apaixonam por pessoas erradas"

Eu te amei como nunca amei ninguém,eu me apaixonei por alguém que eu achava que conhecia,mas estava errada, estava errada em achar que nós seríamos para sempre como nos filmes e livros.

"Erros são cometidos e está tudo bem,eu achei que estava apaixonada mas estava apenas me machucando ".

-Oi Hanna,faz tempo que não nos vemos,você...parece diferente..-Por mais que fizessem exato 9 meses desde o nosso término eu realmente mudei drasticamente,talvez esse término tenha me atingido em cheio.

-Oi Philipe Lopez.

Fui o mais fria que era capaz,e extamente naquele momento em que ouvi sua voz após 9 meses de seu sumiço vieram como bombas os flashbacks, principalmente aquele em que nos conhecemos,dia chuvoso. E o dia que ele colocou um ponto final nessa nossa história que eu achei que teriam vírgulas.

"No final foi melhor para mim. Essa é a moral da história, amor"

-Como vai a vida?-Ele conversava comigo em naturalidade como se não tivesse partido meu coração em mais de mil pedaços possíveis, me pergunto se um dia ele pensou em mim.

"Eles dizem que é melhor ter amado e perdido,ao invés de nunca ter amado"

Talvez ele nunca me amou de fato então não se importaria em me perder...

-Ela está bem melhor sem você.-Disse Iza revirando os olhos e eu apenas lhe reeprendi.

-Vai bem,você também aparenta estar muito bem né.- Tirei coragem do fundo do poço para olhar em seus olhos sem desviar.

°|𝐓𝐎𝐆𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐁𝐘 𝐅𝐀𝐓𝐄|°Onde histórias criam vida. Descubra agora