𝐜𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐭𝐰𝐨
°|𝐓𝐎𝐆𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐁𝐘 𝐅𝐀𝐓𝐄|°
Voltei para a lanchonete que havia ali, conversei um pouco com as mulheres ali presentes e puxei Iza para a sala antes que nós nos atrazasse-mos para a próxima aula e antes mesmo da personagem Magali arrumar uma desculpa para pegar outro lanche,eu a impedi lhe repreendendo com o olhar o que fez ela calar-se nem um pouco afim de retrucar.
...
𝕁𝕒𝕜𝕖 𝕍𝕚𝕔𝕖𝕟𝕫𝕠
Não aguento mais!! Estou exausto,imagino quanto trabalho terei pra organizar e escolher entre mil alunos apenas 10.
Bom vai do esforço de cada um,eles vão ter mais chances pra se classificaram denovo,ainda assim estou pensativo do porquê eu tive a bendita idéia de me formar em arquitetura e trabalhar como diretor de uma Universidade de medicina... Qual maconha eu usei no dia que eu aceitei Isso?
Enquanto eu subia até meu apartamento depois de deixar o carro no estacionamento do prédio,eu me perguntava sobre. Assim que cheguei em meu apartamento tomei um banho,preparei um jantar simples e fácil,toda vez que tenho preguiça opito por... miojo, me julguem a vontade eu não ligo.
Falando um pouco sobre mim, além da minha apresentação na Universidade,meus pais moram fora do país,não se importam muito ou simplismente não tem tempo para saber sobre mim,não os cobro,até porque não me importo se eles pensam ou não em mim.
Meu avô perdeu a vovó por conta de câncer no estômago,ela foi a primeira e única mulher que ele amou até a morte, minha mãe? Bom,depois que ela conheceu meu pai ela não ligava mais para a família,só queria saber de curtir e focar em si própria e quando soube que a vovó estava com câncer se ela lhe visitou mais de 3 vezes foi muito.
Eu sinceramente só tenho à meu avô por isso faria e faço qualquer coisa que ele deseja menos um pedido que ele me faz desde os 20 anos.
Bom minha família sempre teve a tradição de se casar com 20 anos e eu quebrei isso infelizmente ou felizmente, ele ainda me apresenta moças afim de que alguma delas me conquiste,mas eu acredito que amor acontece de forma natural e sem força ou planejamentos.
Sempre dediquei minha vida aos estudos acho que esperando pelo dia em que meus pais me olhassem de outra forma o que nunca aconteceu, até os quinze eu me esforcei,inclusive a partir desse dia descobri que meus pais só se importavam com si mesmo.
No meu aniversário de quinze anos eles simplismente não apareceram,não deixaram um cartãozinho,bilhete ou qualquer coisa, desde então me dediquei apenas ao meu avô.
...
Hanna Garcia
Vamos para mais um dia,só que hoje não será um dia qualquer,hoje é dia de prova,dia que começam a selecionar o alunos através de seus conhecimentos,de início não será já a prova importante,óbvio que haverá muitas,mas essa é apenas uma preparação para saber por onde os alunos tem dificuldade,isso foi informado pelos professores na semana anterior.
A partir da semana que vem começa de fato as preparações e testes para ser selecionado e sendo sincera,nunca me senti tão insegura,eu sempre me sinto confiante por sempre receber elogios quanto minha inteligência,mas nesse exato momento só não quero falhar e eu irei me esforçar,dando o máximo de mim mesma,para alcançar os meus objetivos e realizar o meu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°|𝐓𝐎𝐆𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐁𝐘 𝐅𝐀𝐓𝐄|°
Teen FictionHanna tem o sonho de um dia ter seu nome gravado em um jaleco, já Jake tinha o sonho de seguir com arquitetura,mas a pedido de seu avô, ele finalizou o curso de arquitetura e entrou no mar da medicina e com o dia à dia ele descobriu que estava amand...