Capítulo eleven
°|𝐓𝐎𝐆𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐁𝐘 𝐅𝐀𝐓𝐄|°
Conforme os dias foram se passando, fui conhecendo o quão incrível e perturbado a medicina pode ser.
Me tornei mais próxima de Jake, Iza estava se esforçando para estudar e conseguir passar na prova e também procurando um emprego melhor.
Eu tinha que conta-la a respeito de meu pedido a Jake, estava mais aliviada que seu avô concordou em permitir que Iza fizesse a prova.
Flashback on
Estava em casa, era um sábado, até que recebo uma mensagem de Jake me dizendo que seu avô concordou sem rodeios em permitir que Iza fizesse a prova.
Pulei do sofá quase gritando de felicidades, imediatamente indo falar com Iza, me sentindo receosa ao digitar a mensagem.
Mandei a mensagem ainda meio relutante até porquê eu não tinha pedido seu consentimento para contar o que me foi confinado.
Mas sua resposta não tardou, assim que chegou, ela tirou todas os pensamentos ruins me agradecendo inúmeras vezes, dizendo que tinha sorte em me ter como amiga, confesso que isso me emocionou.
Ficamos conversando por mais um tempo, contei à ela sobre estar mais próxima à Jake e sentir como se conhecesse à anos, contei sobre como é a rotina no hospital, ela também me falou como tem sido seus últimos dias e por fim, finalizamos a conversa.
...
Estava andando pelos extensos corredores do hospital, encontrando Jake em uma das muitas salas que aquele corredor tinha.
Assim que o vi através do vidro da porta, depositei quatro leves batidas na mesma. Não demorou nem muitos segundos e seus olhos encontraram o meu liberando um sorriso e aceno de cabeça.
— O que faz aqui?— Perguntei assim que adentrei o local fechando a porta atrás de mim.
— Estava apenas me despedindo da Alicia, ela recebeu alta hoje, finalmente se livrou da pneumonia.— Ele disse olhando para a garotinha de cachos escuros que estava me olhando e sorrindo.
— Que fofo de sua parte.— Disse e sorri, levando minha atenção para a menor que estava ali.
— Oi Alicia, me chamo Hanna.— Acenei para a mesma que duplicou seu sorriso.
— Oi Hanna!— Suas duas mãos se balançaram em minha direção freneticamente.
— Quantos ano tem, pequena?— Perguntei agora mais próxima de si e apoiando o peso do meu corpo no joelho com as mãos.
— Tenho 6 anos!!— Suas mãos representaram o número dito.
— Uau que interessante, você tem irmãos?— Perguntei começando a puxar assunto enquanto Jake apenas nos olhava atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°|𝐓𝐎𝐆𝐄𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐁𝐘 𝐅𝐀𝐓𝐄|°
Teen FictionHanna tem o sonho de um dia ter seu nome gravado em um jaleco, já Jake tinha o sonho de seguir com arquitetura,mas a pedido de seu avô, ele finalizou o curso de arquitetura e entrou no mar da medicina e com o dia à dia ele descobriu que estava amand...