Capítulo I: O poder do sol e da lua!

20 2 0
                                    

Notas iniciais:

Oii meus amoreeeeesssa finalmente chegou o dia, lançar Eclipse pra vocês eu tô muito ancioso pra isso!!! Pq essa história eu estou escrevendo com muito amor e carinho, pois ela é muito especial pra mim, e decidi lançar hoje por um motivo especial, hoje é meu aniversário!! Eu sei que vocês não tem nada haver com isso ksksks mas o aniversário é meu e quem ganha o presente é VOCÊS!!

Esta história estou escrevendo ainda eu só ia postar quando tivesse pronta, mas queria muito ver o que vocês iriam achar da história, mas acho que vão sim, to confiante disso.

A história vai começar sem Luca e Alberto, eles só irão aparecer mais pra frente lá pelo capítulo 6 ou 7, pois esse arco inicial é com outros dois protagonistas QUE SÃO DE EXTREMA IMPORTÂNCIA, e são fofos vocês vão amar eles e sofrer com eles PRINCIPALMENTE SOFRER COM ELES, mas é isso espero que vocês gostem da história, pois escrevi ela com muito amor e carinho pra vocês.

P.S.: As atualizações serão de forma aleatória temporáriamente, pois ainda estou desenvolvendo ela, ou seja terminei um capítulo, mandei vai ser assim por enquanto, eu ja tenho toda ela na mente, o início, o meio ainda esta em desenvolvimento, mas o final também ja tá na minha cabeça, E O FINAAAAALLLLL não falo nada!

Espero que gostem da história! Ótima Leitura!!!

P.P.S.: o desenho tá horrível eu sei, mas é como imagino o mapa do mundo

Venha fazer parte do nosso grupo de whatsapp para que a gente possa conversar sobre Luberto!

https://chat.whatsapp.com/KDlXc6585ZxC0uhepS6Nyd

Clica no link e vem conversar pessoal

----------------------------------------------------------------------------

Capítulo I: O poder do sol e da lua!

Era uma vez, em um mundo onde a magia é abundante, seres humanos tem habilidades especiais e únicas, que são derivadas por conta da manifestação da magia, os seus poderes.

Cada poder tem muito de sua personalidade nele, mas mesmo assim, você pode aprender magias novas e ir crescendo seu conhecimento, além de aperfeiçoar a sua magia, e consequentemente, ir melhorando suas habilidades mágicas.

A magia se manifesta em você, a partir do momento em que sua personalidade toma forma, ou seja por volta dos 17 à 21 anos de idade, cada ser terá um poder supremo, que sim podem se repetir em outras pessoas, pois a magia se manifesta conforme sua personalidade ganha forma.

E conforme você vai desenvolvendo sua magia, você terá mais facilidade de fazer mais alguma coisa do que outra, esse é seu poder supremo, exemplo, como curar alguém, você poderá ter mais facilidade em fazer isso, do que fazer uma planta crescer com o simples estalar de dedos.

Mas você também poderá aprender com outros magos outras coisas mais difíceis, como conjurar um portal por exemplo, porém não quer dizer que você conseguirá conjurá-lo, mas mesmo assim poderá tentar.

Neste mundo existem alguns que desenvolvem melhor a magia, e outros nem tanto, esses que não desenvolvem bem a magia, não quer dizer que não poderão fazer feitiços, eles podem, mas terão muito mais dificuldade de conseguir fazer o feitiço, pois a magia neles se manifesta de maneira mais fraca do que nos outros.

Nestes casos a pessoa poderá usar instrumentos para melhor canalizar a magia, por exemplo, uma varinha mágica, mas só se achar necessário pois os feitiços saem naturalmente pela mão, tanto que os magos não a utilizam, mas alguns que precisam canalizar melhor a magia a utilizam por justamente ela não se manifestar tão bem.

Eclipse - Luca x AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora