Capítulo III: Reignite!

7 2 0
                                    

Notas iniciais:

Sejam bem vindos a mais uma atualização de Eclipse! espero que estejam gostando da história afinal ela está sendo desenvolvida com muito carinho para vocês.

bom nesse capítulo Bruno vai atrás de uma maneira para recuperar a sua magia, será que ele vai conseguir?

mas enfim...

Como eu disse nos capítulos anteriores, a história está sendo atualizada de maneira aleatória temporariamente, pois a história só iria ser lançada quando concluída, porém como quis antecipa-la para vocês, enquanto a história não estiver completa ou quase completa, não terá atualizações semanais como era minha ideia inicial, mas estou me adiantando aqui o máximo que consigo para não ter muito tempo de hiato ok?

espero que tenham entendido o motivo das atts serem aleatórias, mas vamos ao que interessa!!

Tenham uma ótima leitura!

----------------------------------------------------------------------------

Capítulo III: Reignite! 

Planeta Theia, Continente Pangeia-Z 

13 de Notuve de 4237 – Diequiem 

73° Dia Theiano e Lunar - Século XLIII(43) D.C

 ( D.C= Depois da criação do Calendário)  

06h12: HORA ZERO!  - Verão Theiano.

Bruno despertou primeiro como de costume, ele deu um leve beijo na bochecha de Deivitt que estava adormecido ao seu lado, e saiu para fora da barraca para observar o alvorecer. 

Avançando um pouco, ele então sentou-se na areia, e começou a observar o céu, a lua e o sol estavam lindos brilhando anunciando a chegada de um dia novo. 

Como era de costume na Hora Zero, Bruno foi concentrar sua energia mágica para ter mais poder, ao tentar fazer o ritual, ele percebeu que continuava sem magia, então caiu no choro, pois desta vez ele tinha certeza que nunca mais iria fazer magia, até por que nem sentir ela ele sentia mais. 

Minutos se passaram, e Deivitt despertou ouvindo um choro vindo de longe, ele sabia do que se tratava, prontamente ele levantou-se e saiu veloz em direção à Bruno, chegando e sentando-se ao lado de seu amado pra tentar acalmá-lo, imediatamente Bruno abraça Deivitt chorando ainda mais, e dizendo: 

- Eu perdi minha magia de vez agora... 

Deivitt tentando ser racional e também o acalmar disse: 

- Calma; ainda temos uma chance de recuperar sua magia... 

Bruno o interrompeu imediatamente, achando saber do que se tratava: 

- NÃO! VOCÊ NÃO VAI ATRÁS DAQUELE PODER! NÃO QUERO QUE VOCÊ PERCA A MAGIA ASSIM COMO EU!!! 

- Deivitt: Mas não era sobre isso, eu estava falando do seu amigo! 

Bruno olhou para ele um pouco envergonhado por seu surto repentino, porém mais tranquilizado por lembrar que deveras ele tinha uma chance de recuperar sua magia, todavia..., Deivitt realmente estava falando do poder do sol e da lua, vendo Bruno naquele estado, só reforçou ainda mais a decisão que ele havia tomado na noite anterior, a de que ele iria sim atrás do poder, na tentativa de ajudar seu amado que estava sofrendo com a perca da magia a recuperar a mesma. 

Eclipse - Luca x AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora