OI,OI OIIIIEEEEEE MEUS AMORES!!! cá estou eu depois de um BOOOMMM tempo sem atualizar trazendo mais uma atualização de Eclipse pra vocês, primeiramente vou explicar o motivo de minha ausência nessa história.
é que eu estava com bloqueio criativo pra ela, mais especificamente pra esse capítulo aqui, afinal ele sim seria o último da saga Deivitt e Bruno antes de fato adentrarmos a história principal, PORÉM NÃO SERÁ MAIS!! teremos mais dois capitulos além desse pra finalizar a jornada de Deivitt e Bruno, Porém VALERÁ MUIIITTOO A PENA, pois já estou com alguns capítulos além desses dois prontos já então EU GARANTO QUE VAMOS ENTRAR COM TUDO NESSA JORNADA DELES, ainda estou desenvolvendo alguns acontecimentos mais pro meio dessa história, porém o FINAL JÁ ESTA TODO NA MINHA CABEÇA, eu espero que estejam gostando da história.
bom era isso que eu tinha pra falar, caso eu esqueça de algo só ler as notas finais
TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA BJSS!!!
=========================================Capítulo V: Sentimentos!
...Após sair do portal, Bruno o puxou e fechou o mesmo, logo que foi fechado, ele caiu no chão aos prantos, afinal o amor de sua vida, já não era mais o amor de sua vida, o namoro de mais de 15 anos havia chegado a seu amargo fim, com ambas as partes sofrendo imensamente com isso.
Bruno deitou-se no chão, e sobre a tempestade que assolava Pangeia-Z, ele colocou suas mãos sob seus olhos para chorar, mas a dor que o dominava era insuportável.
Ele realmente amava Deivitt...
Porém suas atitudes o fizeram tomar a decisão de romper o relacionamento de 15 anos, ele não queria fazer isso, mas foi induzido a fazer, por causa das últimas atitudes de Deivitt.
Bruno se pegou pensando em suas motivações para terminar com Deivitt, então logo ele percebeu que acabara de fazer uma besteira ao terminar com ele, sendo que ele só queria ajudá-lo, é quando ele decide voltar pra lá, porém suas emoções não o ajudaram a abrir o portal, ele estava chorando muito e não conseguia se concentrar no feitiço, fazendo o portal falhar diversas vezes, mesmo sendo portador da magia mais poderosa do planeta, suas emoções não deixavam.
Após várias tentativas frustradas de abrir o portal, ele simplesmente desistiu e se deixou cair no chão, totalmente entregue a tristeza e a frustração, nem mesmo a magia mais poderosa era capaz de conter seus sentimentos mais complicados, pelo contrário apenas piorava a situação, ele não tinha controle de seus sentimentos logo sua magia não responderia do jeito que deveria, e ele sabia muito bem disso, porém mesmo assim ele tentou sabendo que poderia falhar, e foi exatamente o que aconteceu.
Mais uma vez ele falhou...
Bruno não conseguia parar de chorar, logo ele decidiu que iria andar um pouco, para ver se conseguia esquecer tudo por um momento, porém de nada adiantou, parece que quanto mais ele andava, mais ele lembrava de Deivitt, talvez o local que ele escolhera para fugir, não foi bem escolhido, apenas somava as lembranças com Deivitt.
Bruno então começou a andar por lá, até que encontrasse algum lugar para se abrigar da tempestade que só piorava, desde que ele saiu dali há algumas horas, a tempestade só piorou mais, mesmo assim, ele seguiu andando para encontrar um lugar pra se abrigar da chuva, porém após vários e vários minutos, ele desistiu de procurar, pois o local onde ele se encontrava parecia desértico, e sem ninguém morando ali onde ele se encontrava.
Bruno então decidiu procurar por uma caverna mesmo, pois a tempestade não sessava, ele nunca vira uma tempestade tão violenta como aquela, que já perdurava há horas, e ela só piorava a cada minuto que passava, ventos extremamente poderosos sopravam intensamente, quase que empurrando Bruno pra longe, e se ele tivesse um passo em falso, com certeza o carregaria, a chuva era violenta e intensa ela caia em diagonal molhando qualquer um em poucos segundos em exposição à ela, muitos raios caiam ao mesmo tempo, com seu som ensurdecedor quando encontravam o solo, além que de vez em quando algumas pedras de gelo caiam do céu, ou seja até granizo caia com o decorrer da tempestade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Luca x Alberto
FantasíaDois grandes magos que são inimigos mortais, descobrem que terão que unir forças para deter um mal maior, porém antes da grande batalha, eles destravam um poder desconhecido porém muito poderoso, e terão que aperfeiçoa-lo para terem o domínio dele...