Capítulo II: A caverna!

4 1 0
                                    

Notas Iniciais:

Bem vindos a mais uma att de Eclipse está será a última por um tempo, assim que eu revisar os capítulos seguintes, 3, 4 e 5 que já estão prontos e tiver alguns capítulos a mais prontos eu mando o próximo capítulo, afinal como falei para vocês eu só iria lançar a história quando tivesse pronta, porém senti que era a hora, e aí está agora ceis tem o conhecimento da história!!!

Já vou adiantando que este capítulo será um pouco intenso, diferente da calmaria do anterior, aquele era pra apresentar Theia pra vocês, e como este lindo mundinho azul se comporta no sistema dele, lembrando que o sol desse planta é Alpha Centari, outra referencia a algo que gosto muito que é uma série de espaço, que se chama PERDIDOS NO ESPAÇO, pra quem gosta de astronomia recomendo, mas como tava falando esse capitulo sera um pouco mais tenso do que o outro por que a partir daqui a história começa a andar de fato pra Bruno e Deivitt ok?

espero que curtam o capitulo AMOO VOCÊS ÓTIMA LEITURAAAAA!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo II: A caverna!

12 de Notuve(4) de 4237 – Últisabdie,

72º Dia Theiano e Lunar – Verão Theiano

HORA ZERO – 06h37

Enquanto o sol e a Lua dividiam o céu, Bruno despertou e foi pra fora da barraca pra ver o alvorecer, e ao chegar lá fora, avistou o sol e a lua dividindo o céu e soltou:

- Bruno: A Hora Zero, momento de imenso poder! E lindo demais!!!

Então sentou-se em frente a beira -mar e começou a treinar seus feitiços, afinal a hora zero é o momento do dia em que os dois astros estão no céu ao mesmo tempo, por tanto eles acreditavam que durante a hora zero o poder é ampliado.

E eles acreditavam nisso, pois os dois astros principais do planeta se encontravam no céu para dar bom dia, ou boa noite, um dava lugar pro outro brilhar, e isso acontecia por causa do planeta, que era muito rápido, e por causa da Lua que acompanhava o planeta, pois o tempo que a lua dava uma volta sobre Theia, era o tempo que Theia dava volta ao redor da sua estrela o sol.

Ninguém sabia por que isso sempre acontecia exatamente ao nascer e ao pôr do sol, exceto em uma fase da Lua que não havia Hora Zero, a lua nova, que é quando Lua de Theia não aparece no céu, Theia era um planeta pequeno (Tamanho semelhante ao da terra) e seu eixo de inclinação era 0 grau, por tanto as estações do ano eram generalizadas, ou seja, era a mesma estação pro mundo inteiro, basicamente era assim como as coisas funcionavam em Theia, mas voltando pra história...

Após alguns minutos, Deivitt despertou, e também foi lá pra fora, ainda eram 06h50 da manhã ou seja ainda estava na hora zero, e ao ver que Bruno estava de olhos fechados, em posição de meditação, e flutuando no ar, Deivitt simplesmente sentou-se ao seu lado, e começou a observa-lo em total silêncio pra não distrai-lo, e funcionou.

Ele sentou-se perto dele e também começou a canalizar sua magia, afinal aquele era o momento ideal pra isso, era como se além do sono, que restaura sua força vital (energia mágica), a hora zero ajudava a impulsionar ainda mais o poder deles.

Porém eram poucos que acreditavam que a hora zero ajudava a impulsionar a magia, e Bruno e Deivitt eram parte desses poucos, pois sempre que Bruno canalizava sua magia durante a hora zero, ele se sentia com muito mais poder, e ele falou pra Deivitt que também testou, e sentiu as mesmas coisas que ele, e desde então, sempre que dá eles fazem essa espécie de ritual.

Eclipse - Luca x AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora