Capítulo VII - Temos que conversar...

2 1 0
                                    

Notas Iniciais:

Oii meus amores sejam muito bem vindos a mais uma atualização de Eclipse, esse capítulo mais uma vez foi dividido em duas partes ksksksks porém este é bem mais curto que os outros, porem essa divisão é extremamente necessária, por muitos motivos, um deles é que ainda tem mais algumas coisas para acontecer com Deivitt antes de partir pro Bruno que é bem menos coisas pois o Bruno é mais "comportado" se é que vocês me entendem hehehe, mas enfim eu espero que vocês gostem do capítulo, pois eu tenho um carinho especial por ele!Tenham uma ótima leitura meus amores!!!OBS.: ATUALIZAÇÕES SOBRE VSTA NO FIM DESTE CAPÍTULO!

================================================================================

Eclipse

Capítulo VII – Temos que conversar...


Alguns minutos depois...


Planeta Theia, Continente Pangeia-Y

3 de Aprilis de 4238 - Diequiem, 9h25

3º Dia Theiano e Lunar – Outono

Passados 3 dias dentro de um navio, Deivitt finalmente chegou no norte congelante de Pangeia-Y, ele viu as montanhas gigantes do local e imediatamente suas lembranças foram tomando conta de sua mente, lembranças daquele fatídico dia em que terminara com Bruno, porém ele não se deixou levar por isso e então ele sacudiu sua cabeça fazendo as memórias se dissiparem, e seguiu com seus objetivos de encontrar o Érick, e institivamente ele seguiu em direção da floresta que era o pior cenário onde ele poderia ir, pois mesmo sendo início do outono, a neve lá estava num nível muito alto por conta da alta altitude do local o que torna ele um lugar frio por natureza. Mas mesmo sabendo do perigo que ele corria, e decidiu seguir em frente, e adentrou a floresta congelada sem pestanejar.

Deivitt andou, e andou, e andou, e cada vez ele adentrava ainda mais a floresta fria e sombria, Deivitt sabia que estava perdido, pois passaram-se muitas horas desde que ele chegou no local, mas ele ainda sentia que era pra seguir naquela direção, e ele seguiu, Deivitt não desistiu, ele cada vez mais sentia que estava perto, mas ao mesmo tempo estava longe.

Algumas outras poucas horas se passaram, e Deivitt já estava sentindo muita fome, porém ele sabia que estava perto, e que não poderia parar agora pra comer, até por que o sol já estava se pondo ou seja o tempo dele era curto, ele passou mais alguns minutos seguindo em frente na longa floresta, é quando finalmente anoitece, e ele sabe que a noite a floresta se torna vinte vezes mais perigosa do que durante o dia, mas ainda sim ele seguia, sua força de vontade não deixou Deivitt se abalar!

Até que depois de mais de 14 horas de muita caminhada, seu corpo não aguenta mais e desaba no chão, Deivitt não estava mais sentindo suas pernas por conta do frio congelante e do cansaço da mesma, seu estomago se retorcia por conta da fome extrema que ele estava sentindo, então ele decidiu que sim finalmente ele iria... descansar? Não! Definitivamente não! Ele seguiu em frente, mesmo sem sentir direito suas pernas, e seu corpo estar quase entrando em colapso por conta do grande frio e da exaustão que ele estava sentindo, sem contar a sede também, afinal ele estava a 14h andando sem parar pra nada, mas Deivitt era teimoso e não se abalava fácil, então ele estralou seus dedos e com a ponta deles ele fez uma pequena lanterna que seguia iluminando seu caminho, porém não tão forte pois a magia do sol durante a noite é muito fraca, mas dava pro gasto.

Eclipse - Luca x AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora