Capítulo VI - O Ano-Novo!

2 2 0
                                    

Oiii meus amores há quanto tempo, estou de volta FINALMENTE com mais uma atualização de Eclipse para vocês, essa história que gosto tanto, que completou 1 ANOOOOO!!!! TÔ MUITO FELIZ!!! era pra ter publicado esse capítulo no dia que completou 1 ano, mas não deu pois ainda estava desenvolvendo melhor o capítulo, e esse atraso avleu a pena pois ficou muito melhor que eu esperava! mas enfim, eu demorei bastante neste hiato pois estava pensando melhor no plot da história, e garanto a vocês que valeu a pena, pois consegui planejar melhor o seguimento dela, mais do que já estava, e garanto a vocês que vai ser incrivel o desenrolar dela, eu dividi a história em 7 grandes arcos, este que estamos agora, é o 1º Arco - que eu batizei de O poder do sol e da lua, afinal nele estive apresentando o mundo de Theia pra vocês, para que no 2º Arco vocês já conheçam mais ou menos o mundo onde nossos protagonistas irão viver, "Mas Ryan quando o 1º arco vai terminar, quero logo ver o Luca e o Alberto!" o arco vai ser encerrado ce ocorrer como planejado no Capítulo VIII, ai você pergunta " Como assim ocorrer como planejado" é por que eu não sei quantas palavras vai ter, e se será necessário dividi-lo em 2 capítulos, assim como este, afinal esse capitulo também foi dividido pois já estava muito extenso, portanto achei melhor separa-lo, essa aqui é a parte I do Capítulo VI, a parte dois vem no Capítulo VII, mas enfim, o Arco Inicial já está na sua reta final ok, e MUITO EM BREVE, entraremos na história principal, que vai desenrolar toda a trama, e sério vocês não perdem por esperar o 2º Arco ele já está todo planejado e tá muito incrível!, ah e o 2º arco já tem nome também, porém só será revelado no fim deste arco aqui ok! teremos atualizações semanais pelo menos até o Capítulo XII ok que a escrita deles já está bem encaminhada! Espero que vocês gostem do capítulo e aguardem a parte dois dele que chega ainda essa semana ok!Tenham Uma Excelente leitura!


================================================================================


Eclipse

Capítulo VI: O Ano-Novo!

18 dias depois...

Planeta Theia, Continente Pangeia-Z,

20 de Decituve de 4237, – Tecopusdie,

100º Dia Theiano e Lunar, – Verão Theiano.

Véspera de Ano-Novo!


Após alguns dias Deivitt estava melhor do seu luto pós término de relacionamento, ele depois de Érick não ficou com mais ninguém, não que ele se lembre, afinal todos os dias o mesmo ia até o bar para beber, ele não foi mais no bar onde estava Érick, pois estava com muita vergonha de encontra-lo lá, e não saber o que fazer ao vê-lo, então ele preferiu evitar.

Uma amiga de Deivitt chamada Luiza, estava ficando com ele todos os dias, eles saiam juntos, comiam juntos, só dormir com ela que Deivitt não queria, pois pra ele tudo era apenas amizade, após Luiza descobrir do fim do namoro de seu amigo, ela o convidou para passar uns dias com ela na casa dela, e prontamente ele aceitou o convite, pois ele não conseguia voltar pra casa, pois a mesma trazia gatilhos de lembranças dele com Bruno, logo ele não tinha coragem por esse motivo.

A véspera de ano-novo e o ano-novo em Theia, são dias sagrados, onde as pessoas se reúnem com amigos e familiares para comemorar a virada de ano, era uma tradição sagrada e quase inquebrável, quase todos no planeta comemoravam esses dois dias, onde ocorrem apenas festas, e os bares e tabernas lotam de gente para beber e comemorar este feriado importantíssimo para os Theianos, mesmo sendo dias de muita festa e alegria, ainda existem alguns que não gostam de bagunça, e acaba que estes não comemoram o ano-novo, porém são muito poucos os que não comemoram, e estes que recusam festejar apenas vão dormir cedo e ignoram as pessoas que estão festejando, mas o restante e grande maioria como 99% do planeta comemoram mesmo essa data, sem hora pra acabar, e o ponto auge é justamente, quando o relógio marca 26h59, onde todo mundo começa uma bela contagem regressiva esperando as 0h do dia 01º de Aprilis, onde todos se cumprimentam dando um feliz ano-novo e lançam feitiços de explosão coloridos no céu, onde varias formas diferentes de explosões ocorrem é magnífico.

Eclipse - Luca x AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora