Capítulo IX: Recomeço...

2 1 0
                                    

Notas iniciais:


Oiii meus amores tudo bem, espero que sim, demorou mas finalmente saiu o Capítulo IX de Eclipse, tive um pequeno bloqueio que perdurou até fim de janeiro mas depois só desleixou! veio a inspiração extremamente rapído e só fui escrevendo e ficou um capítulo gigantesco, mas não poderia separar ele, eu até pensei em dividir mas não ficaria legal, pois esse capitulo é muito frenético acontece muita coisa e muito rápido, e se separasse ia estragar a experiência, ele tem muitos altos e baixos então se preparem cada palavra valerá a pena, espero que gostem!

Tenham uma excepicional leitura!


================================================================================

 Eclipse

Capítulo IX – Recomeço...

Planeta Theia, Continente Pangeia-Y

4 de Aprilis de 4238 – Initisbati, 7h13

4º dia Theiano e Lunar - Lua minguante, Outono


       Ao ver que seu domínio mágico iria ser desfeito, Deivitt decide dar um último ataque na tentativa de acabar de vez com aquela batalha que já durava quase duas horas, ele então concentra mais magia no centro para alimentar a bola mortal, e empurrá-la pro lado de Josh na tentativa de distraí-lo, para que ele usasse sua mão que estava desocupada para conjurar mais uma bola de plasma extremamente carregada sem que Josh percebesse, e de fato funcionou!

Faltava apenas 1 segundo para que seu domínio mágico começasse a se desfazer, porém ainda sim durante a fragmentação do domínio as propriedades de mais dano, e mais força ainda assim estão ativas, mas até o domínio se desfazer por completo, então ele tinha que agir rápido, pois com o domínio ativo o seu feitiço iria muito mais força, e sem pensar muito ele joga a bola de plasma em Josh que não estava esperando, então uma explosão dourada ocorreu ali no centro, Josh havia sido atingido pela bola de plasma que Deivitt recém lançou, já a que estava concentrada no meio explodiu em uma árvore ali perto, e tudo num raio de 5 metros foi totalmente desintegrado, ficou um buraco gigante no meio da floresta, até Deivitt e Josh que estavam perto de onde aconteceu a explosão sofreram bastante dano.

Deivitt após ser atingido pelos resquícios de seu próprio feitiço, cai de joelhos no chão sangrando bastante, ele não tinha mais forças pra levantar dali, mas mesmo assim ele tentou, mas não adiantou muito, a exaustão tomou conta do seu corpo, e antes de perder a consciência por completo ele soltou baixinho um.

- Érick se salve...

Mas foi tão baixo que Érick não ouviu, e sem mais um pingo de consciência agora dominado pela exaustão, Deivitt cai no chão totalmente sem magia por conta do ritual, é quando a escuridão toma conta do ambiente, o domínio mágico de Josh havia ganhado força, e conseguiu dominar uma área da floresta respectivamente menor que a de Deivitt, mas ainda sim grande, e após a escuridão tomar conta do ambiente, Érick ao ver Deivitt caído no chão, corre pra dentro da escuridão antes dela se fechar por completo, e durante a corrida pra adentrar o domínio, ele gritou...

- DEIVITTTTTT!!! NÃÃÃÃÃOOOOOO!

E enquanto ele se aproximava do garoto, Érick via todo brilho dourado se esvaindo de Deivitt, vendo ele voltar ao normal, até cair no chão totalmente exausto, e sangrando muito por conta do choque dos dois feitiços, mas não só dele, de Érick também saía um brilho dourado intenso dele, a proteção que Deivitt jogara em Érick no início de seu domínio também se dissipou, ou seja Érick agora estava vulnerável, e sujeito a pressão do domínio inimigo que se expandia ao redor dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eclipse - Luca x AlbertoOnde histórias criam vida. Descubra agora