Sn Pov
Hoje o show vai ser de novo aqui em Los Angeles, porém esse é o último show aqui em Los Angeles o próximo vai ser no Brasil,começo a me arrumar pq já são 20:09 e o show começa às 21:00,falei para o meu namorado se arrumar pq ele tbm vai...
Termino de me arrumar e espero meu namorado terminar, quando ele termina eu percebo que eu tenho muita sorte de namorar ele...Rodrigo/Namorado da Sn:Vc tá linda amor
Sn-Vc tbm estar-Do um selinho nele-Ta preparado?
Rodrigo-Estou princesa
Sn-Então vamosLook da Sn 👇
Look do Rodrigo 👇
Autora on
Sn e as meninas começaram a cantar e no final do show a Sn chamou o Rodrigo para o palco e falou para todos que eles estavam namorando oficialmente, enquanto os fãs surtavam com a notícia,a Elizabeth gritava e xingava ela mesma e o namorado da Sn...Elas terminaram o show e cada um foi para sua casa,o Rodrigo dormiu na casa da Sn então ela tirou várias fotos com ele...
Elizabeth Pov
Olhei a nova notícia que tinha e me arrependi muito por ter lido...
Notícia 👇
"Hoje a Sn assumiu o namoro dela no show, que casal maravilhoso, todos estão adorando a notícia e eu tbm, amei essa notícia é isso Los Angeles boa noite a todos!"
Que raiva,porém a culpa foi praticamente minha, eu poderia ser a namorada dela não ele, porém não posso ficar assim, eu nunca fui de me apaixonar, vou fingir que não conheço a Sn, chega uma notificação no meu celular do insta da Sn dizendo que ela postou foto, fui vê e me arrependi mais ainda...
As fotos 👇
Legenda:Fechando a noite com um filme 💞
Legenda: Demoramos tanto para conseguir esse foto kkkk💞
Legenda: Cuidado da nossa pele❤️Legenda: Oficial ❤️❤️
Legenda:Que frioLegenda:Dormiu🥺❤️
Jogo meu celular na cama e deito e vou dormir que é melhor...
---------------------------//--------------------------
Pequeno pq eu vou dormir agora :)
Gente,Como vcs querem o Rodrigo
Loiro ou moreno?
Com tatuagem ou sem?
Com piercing ou não?
Com barba ou não?
Boa noite gente!!😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elizabeth Olsen and you
FanfictionElizabeth é atriz bem famosa,solteira e tem 33 anos ela é amiga de todo elenco e no elenco ela é a mulher "A que não se apaixona e é só uma noite", Elizabeth tem problemas com bebidas, porém em um belo dia ela foi para balada com as amigas e amigos...