capítulo 63

253 16 0
                                    

Lizzie Pov

Acordei no susto com a Sn saindo correndo para o banheiro, levantei da cama rápido tbm e fui para o banheiro, segurei o cabelo dela para não sujar...

Lizzie-Está se sentindo melhor
Sn-Sim, mas agora tô com desejo
Lizzie-De que?
Sn-É coisa boa, sorvete com brigadeiro
Lizzie-Pelo menos não é uma coisa estranha

Ela pega a escova e escova bem os dentes e só depois de escovar bem direitinho ela me dá um beijo

Sn-Bom dia minha vida-Ela fala me dando vários selinhos
Lizzie-Bom dia meu amor-Me abaixo-Bom dia Bebê da mamãe-Falo fazendo carinho na barriga dela-Mamãe está ansiosa para saber se vc é menino ou menina...-Levanto e vejo a Sn sorrindo, dou um selinho demorado nela e só aí que a gente foi se trocar e descemos as escadas, a gente sempre é as últimas a acordar...

Sn-Bom diaaa!
Lizzie-Bom dia gente!
Todos-Bom dia!-A mãe da Sn levanta e vem até ela, ela se abaixa e coloca a mão na barriga da Sn
Vanessa-Bom dia amor de vovó, estou ansiosa para vc nascer logo meu amor...-Ela volta para a mesa e a Sn está sorrindo para a mãe,ela vai para a cozinha pegar o sorvete,vou atrás dela e quando ela está colocando o sorvete para ela, eu abraço ela por trás e coloco minha mão na cintura dela...

Lizzie-Vc só vai comer isso? Sn-Não, mas primeiro tenho que matar esse desejo de comer sorvete com brigadeiroLizzie-Ok-Voltamos para a mesa e Sn comeu o sorvete todo e depois levanto indo para cozinha, ela voltou com um pote com várias frutas cort...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lizzie-Vc só vai comer isso?
Sn-Não, mas primeiro tenho que matar esse desejo de comer sorvete com brigadeiro
Lizzie-Ok-Voltamos para a mesa e Sn comeu o sorvete todo e depois levanto indo para cozinha, ela voltou com um pote com várias frutas cortadinhas depois de tomar café, tiramos a mesa e Davi e Sn ficaram responsáveis pela cozinha,em pouco tempo eles voltaram e sentaram no sofá e ficamos ali conversando,até a campainha tocar e Sn levantar rápido e sair correndo...

Scar-Ela está animada hoje-Sn aparece de mão dada com Valentina e Davi levanta para ir ajudar a minha cunhada com as malas...
Valentina-Bom dia gente-Ela fala um pouco tímida, eu levantei e abracei ela
Lizzie-Bom dia pequena-O resto fez o mesmo...
Pedro-Trouxe o biquíni?
Valentina-Sim, está na minha bolsa
Rose-Legal

Elizabeth Olsen and you Onde histórias criam vida. Descubra agora