capítulo 44

374 25 4
                                    

Elizabeth Pov

Kevin subiu já tem um tempo e até agora ele não desceu, será que ela matou ele? Eu que não vou lá vê o tá acontecendo tenho amor a minha vidinha...

Patricia-Cadê minha irmã?
Vanessa-Lá em cima pq?
Patricia-Vou ficar com ela
Vanessa-Ela está com o tio dela lá
Patricia-Eu ajudo ela a esconder o corpo dele não tem problema-Eita boy, será que ela matou ele mesmo? Do nada Kevin aparece pálido,eita boy
Lizzie-Vc tá bem?
Kevin-Eu tô mas a Sn não
Lizzie-O que aconteceu com ela?
Kevin-Ela tá lá em cima chorando, falando que ninguém ama ela e tals
Vanessa-Essa menina daqui a pouco se joga lá de cima-Escutamos um barulho vindo lá de fora, parecia que alguém tinha caído, saímos correndo e quando olhamos para a árvore que tinha perto da janela da Sn, lá estava ela sentada no galho da árvore olhando para o céu e chorando muito, fudeu como ela vai descer dali agora?
Vanessa-Como vc subiu ai menina?
Sn-Com as pernas ué, tão simples
Patricia-Irmã, eu quero ficar contigo
Sn-Vai para o meu quarto Jajá eu  apareço lá-Patricia sobe as escadas e a Sn vai para a janela dela e entra no quarto dela de novo,eu vou ter que cuidar dela hoje,como eu vou fazer isso senhor e se eu pedir ajuda para a dona Maria? É uma ótima ideia, ela conhece a neta desde sempre, deve saber o que tem que fazer nesses momentos né?

Lizzie-Dona Maria me ajuda em umas coisas?
Maria-Claro meu bem, em que?
Lizzie-O que fazer quando a Sn está de tpm?
Maria-Ela sempre fica chorando por aí, depois que ela parar de chorar ela vai querer chocolate,ela irá reclamar de cólica, vc pode pegar um paninho morno e colocar embaixo do umbigo dela, melhora pelo menos um pouco da cólica, ela vai querer ganhar carinho, ela vai querer dormir te abraçando por que ela fica muito carente e estressada quando está nesses dias, então se eu fosse vc, eu faria um brigadeiro para ela e levaria para ela e fala para o Davi fazer o mesmo, depois vc irá saber o que fazer!!
Lizzie-Ok,obgda!

Fui até a cozinha para pegar os ingredientes e davi fez o mesmo, fizemos um brigadeiro e ele ficou uma delícia, eu e Davi subimos as escadas e batemos na porta e escutamos um "entre"a gente entrou com um prato cheio de brigadeiro, Patrícia foi para o quarto dela comer e eu fiquei com a Sn, ela parecia só uma criança que precisava de proteção, que queria um carinho,alguém que ficasse ali com ela para sempre e eu quero ser essa pessoa...

Lizzie-Tá com cólica?
Sn-Sim
Lizzie-Ja volto-Desço esquento um pouco a água até ela ficar bem morna, pego um paninho e levo o pote com água e o paninho até o quarto da Sn, abro a porta e vejo ela deitada com a mão na barriga e com uma carinha de dor-Voltei-Sentei do lado dela peguei o paninho e coloquei dentro da água, torci ele e abri ele colocando na barriga dela,ela fez uma carinha de alívio,sorrio só de vê que a dor já está passando...Tiro o paninho da barriga dela e coloco a água em cima da mesinha, deito na cama e puxo a Sn devagar para não machucar ela e coloco ela deitada em cima de mim, ela se aconchega no meu peito e abraço ela e eu dou um beijo na testa dela...

Tiro o paninho da barriga dela e coloco a água em cima da mesinha, deito na cama e puxo a Sn devagar para não machucar ela e coloco ela deitada em cima de mim, ela se aconchega no meu peito e abraço ela e eu dou um beijo na testa dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um tempo ela sai da cima de mim e faz a gente ficar se conchinha...

Depois de um tempo ela sai da cima de mim e faz a gente ficar se conchinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levanto um pouco e começo a fazer um cafuné nela...

Percebi que ela não estava muito confortável e coloquei ela em cima de mim de novo já que foi uma posição que ela se sentiu confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Percebi que ela não estava muito confortável e coloquei ela em cima de mim de novo já que foi uma posição que ela se sentiu confortável...Continuei fazendo um cafuné nela até ela pegar no sono,sei que quando chega nesses dias não é muito legal não,deve doer muito na hora da cólica...

Continuei fazendo um cafuné nela até ela pegar no sono,sei que quando chega nesses dias não é muito legal não,deve doer muito na hora da cólica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Escuto uma batida na porta e a mãe dela entra e me olha e da um sorriso vendo o cuidado que eu tô tendo para ela se sentir confortável...

Vanessa-Só vim vê se está tudo bem
Lizzie-Está sim,obgda!
Vanessa-Vc é a segunda que consegue fazer ela se acalmar, pq só a avó dela consegue fazer ela ficar assim, posso te dizer que ela te ama muito,então não magoa ela pfvr, ela já sofreu muito
Lizzie-Eu vou fazer de tudo para ela ser feliz ao meu lado, eu prometo
Vanessa-Vou deixar vc sozinhas
Lizzie-A senhora pode apagar a luz pfvr-Ela apaga a luz do quarto-Obgda
Vanessa-De nada-Ela fecha a porta e eu continuo fazendo um cafuné na Sn e não sei que horas, mas eu sei que dormir muito,junto com a Sn é claro, pq essa menina só acordou pq eu me mexi senão estaria dormindo até agora....
----------------------------//-------------------------
Boa noite gente!!
Fuiiii🥰
Espero que gostem

Elizabeth Olsen and you Onde histórias criam vida. Descubra agora