capítulo 46

338 20 1
                                    

Sn Pov

Percebi que tinha alguém me vigiando, dei uma disfarçada e vi todos ali na porta olhando para mim tocando e cantando,talvez minha vó tenha contado alguma coisa para eles, levanto mas não olho para a porta,vou até a caixa de som e coloco em uma música (a música fazer história da Any) começo a tocar na bateria e eu simplesmente amei,comecei a gravar as batidas da música e acompanhando ela cantando, eu estava de olho fechado só aproveitando,peguei a minha guitarra e Comecei (a música Gold)comecei a cantar junto, eu e o Davi amamos essa música do nada ele entra e senta na bateria e eu fico na guitarra, ele começou a cantar na parte de bate palma foi o Pedro e Patrícia(obs:Nessa parte eu recomendo ouvi a música,deixa uma vibe muito boa e vcs vão saber como eles estavam:A música é Gold do imagine dragons) começou outra música e Patrícia pegou o violão e começou a tocar o Pedro pegou o microfone e começou a cantar, fiquei olhando admirando, olhei para a porta e eles estavam ali ainda, chamei eles com a mão e eles entraram e sentaram no sofá que tinha e ficaram olhando (a música era it's ok) peguei a guitarra de novo e toquei enquanto ele cantava, (no finalzinho da música) Começou a tocar (Hear me) Davi começou tocando a bateria e Pedro cantando eu e Patrícia nós olhamos e sorrimos uma para outra e ficamos olhando porém na parte da música eu entrei com a guitarra e depois parei, ficou simplesmente perfeito, começou a tocar (I wish) Pedro não sabia então eu que cantei, Pedro foi para o teclado enquanto eu cantava,eu simplesmente estou amando....

Elizabeth Pov

Nesse exato momento estamos sentados no sofá enquanto eles tocam e cantam, mas agora quem está cantando é a Sn e o Pedro está tocando, Sn canta muito bem, eu já tinha percebido mas agora ela está cantando tão-----Bem eu tô amando começou (A tocar Thunder) todos cantaram juntos nessa música, enquanto tocava o padrasto chegou perto deles e começou a estalar o dedo na parte da música e cantou junto tbm, a mãe dela bateu o pé no chão e a avó bateu palma e Sn tocou a guitarra perfeitamente,tá sendo incrível (Recomendo ouvi as músicas que eu coloquei, assim vcs vão ter a vibe) (começou a tocar a música Headstrong) Sn começou a tocando e o Davi tocando, Pedro e o Rogério que estava no microfone, sinceramente isso está perfeito dms....
-------------------------//---------------------------
É isso espero que gostei, fui...
Se vcs gostarem desse capítulo deles todos cantando eu faço mais....

Elizabeth Olsen and you Onde histórias criam vida. Descubra agora