capítulo 13

539 33 11
                                    

Elizabeth Pov

Sn subiu junto com a prima para arrumar a mochila dela...

Kevin-Eu acho incrível a relação delas
Scar-É bem bonita mesmo
Fernanda-Vou chamar elas, senão elas não descem
Lizzie-Deixa que eu vou, preciso ir no banheiro e aproveito e chamo elas
Fernanda-Ok, o quarto dela é a primeira direita
Lizzie-Ok

Subo as escadas e paro na porta, começo a vê o que ela estavam fazendo e Sn estava sentada no chão enquanto a prima estava tentando subir nas costas dela, bato na porta e chamo elas para jantar, desço as escadas e sento no mesmo lugar que estava....

Sn Pov

Estava no quarto com Sofia, ela está tentando subir nas minhas costas até que lizzie bate na porta e chama a gente para jantar,falo para ela que a gente já vai e ela sai...

Sn-Temos que ir
Sofia-Me leva de cavalinho?
Sn-Levo

Ela sobe nas minhas costas...

Sofia-Vamos, corre cavalinho
Sn-Ok

Saio correndo com ela nas minhas costas, desço as escadas correndo e ela rindo,meu tio olha para mim cara querendo rir...

Sofia-Continua cavalinho
Kevin-Vai cavalinho continua-olho para cara dele com ódio
Fernanda-Eu tbm quero-Fala e sobe nas costas do meu tio-Vai cavalinho corre
Sn-Tem que obedecer cavalinho
Kevin-Isso é um complô contra mim?
Sofia, Fernanda e sn-Sim

Por um momento a gente esqueceu que os amigos do meu tio estava olhando para nossa cara querendo rir...

Scar-Nunca pensei que iria vê o famoso Kevin sendo cavalinho kkkkkk
Brie-Não é,faz uma pose Kevin

Enquanto eles ficam zuando meu tio eu e Sofia saímos de fininho e fomos para a cozinha para roubar doce,eu ainda sou uma criança e eu sei disso, Sofia falou que tinha fini dentro da gaveta e eu e ela começamos a comer fini na cozinha abaixadinha para ninguém vê a gente,depois da gente comer voltamos para sala de jantar como se nada tivesse acontecido e pelo jeito ninguém percebeu que a gente tinha sumido, o jantar foi bem tranquilo, a gente jantou, conversou, brincou e quando deu 22:00 eu fui embora eu tinha prometido para o Rodrigo que eu iria lá, peguei as coisas da Sofia e coloquei ela na cadeirinha me despedir de todos e fui para o hospital a Sofia já sabia que a gente iria para lá e também ela queria conhecer ele...quando a gente entrou na sala dele ele estava de cabeça baixa mas quando me viu abriu um sorriso...

Rodrigo-Vc veio
Sn-Eu falei que viria e eu trouxe companhia
Sofia-Oi
Rodrigo-Oi princesinha, vc é muito linda sabia?
Sofia-Obgd, vc tbm é bem bonito

Ficamos um tempão ali até a Sofia dormir no sofá que aí que eu percebi que já tava muito tarde para ela ficar em um hospital, me despedir dele e fui para minha casa amanhã o dia vai ser cheio demais, tomei um banho e troquei de roupa coloquei a Sofia para dormir cmg, deitei e dormi....

Elizabeth Pov

Sn desceu as escadas correndo com Sofia costas dela, Sofia estava rindo

Sofia-Continua cavalinho
Kevin-Vai cavalinho continua-sn olha para cara dele com ódio
Fernanda-Eu tbm quero-Fala e sobe nas costas do kevin-Vai cavalinho corre 
Sn-Tem que obedecer cavalinho
Kevin-Isso é um complô contra mim?
Sofia, Fernanda e sn-Sim

A gente começou a zuar o Kevin e eu percebi que Sn e Sofia saíram de fininho para cozinha mas fingir que não vi, depois de um tempo elas voltaram como se nada tivesse acontecido, fomos jantar brincando e conversando e quando deu 22:00 horas Sn falou que tinha que ir embora, ela se despediu da gente e foi embora junto com a Sofia....

Kevin-Vcs vão amanhã né?
Todos-Vamos
Kevin-Vou arranjar a área vip para a gente
Brie-Blz, então amanhã a gente se vê

Fomos todos embora, tomei meu banho e deitei na cama e fui dormir....

No outro dia...

Elizabeth Olsen and you Onde histórias criam vida. Descubra agora