capítulo 10

654 31 10
                                    

Autora on

Esse é o Rodrigo 👇

Ele tem 24 aninhos,ele é médico, ele é aquele tipo que de cara que quer te conquistar de todos os jeitos, que parece um neném quando quer a sua atenção, quando ele viu a Sn naquela festa ele se apaixonou por ela no mesmo momento, ele fez de tudo p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tem 24 aninhos,ele é médico, ele é aquele tipo que de cara que quer te conquistar de todos os jeitos, que parece um neném quando quer a sua atenção, quando ele viu a Sn naquela festa ele se apaixonou por ela no mesmo momento, ele fez de tudo para conquistar a Sn e conseguiu, eles começaram a conversar, viraram amigos e hoje em dia estão juntos, ele sabe que a Sn já sofreu muito então ele tentar se esforçar o máximo possível pq ele não quer ver ela triste de nenhuma maneira,posso até dizer que eles se amam muito(Porém tem tanta coisa para acontecer que vcs nem imaginam)....

Sn Pov

Acordei e percebi que o Rodrigo não tava na cama, ele deve ter ido no banheiro, voltei a dormir e depois de um tempão senti alguém tentando me acordar...

Rodrigo-Bom dia linda
Sn-Bom dia
Rodrigo-Vamos tomar o cafezinho?
Sn-Vamos, que lindo mas não precisava fazer isso tudo para mim, vc vai comer cmg né?
Rodrigo-Eu como sim princesa e vc merece tudo-Me da um selinho e começamos a comer

O café 👇

Rodrigo-Vamos caminhar um pouquinho?Sn-Vamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rodrigo-Vamos caminhar um pouquinho?
Sn-Vamos

Começamos a caminhar e no meio do caminho eu encontrei vários fãs e tirem várias fotos

Elizabeth Pov

Acordei me arrumei e fui direto para a empresa pq estava super atrasada....

Lizzie-Bom dia, desculpa o atraso
Kevin-De boa lizzie, como hoje é sexta todos nós precisamos descansar, então não vamos ter gravação, porém vcs não vieram atoa, hoje eu vou fazer um jantar lá em casa pq eu quero que vcs conheçam a minha sobrinha, talvez vcs já conhecem porém quero apresentar do mesmo jeito, ela é bem famosa....
Tom Holland-Qual é o nome dela?
Kevin-Vcs vão descobrir se aparecerem lá,fui
Scar-Blz, hoje teremos um jantar para ir, como vc tá lizzie com a notícia que a Sn tá namorando
Lizzie-Me sentindo uma idiota por ter falado aquilo para ela
Brie-Não fica assim amiga
Lizzie-Eu fiz merda eu sei, mas eu tenho medo de me apaixonar e me machucar
Chris Evans-Vc só vai saber se tentar
Lizzie-Mas agora eu perdi ela para sempre
Scar-Ela só tá namorando lizzie não é como se ela fosse se casar com ele e não é querendo te magoar não mas ela tem um bom gosto do cacete, olha que cara lindo
Brie-Eu tbm achei ele um gato
Lizzie-Já entendi
Tom Hiddleston-Não fica assim Liz, tenta conversar com ela
Lizzie-Ela não me responde

Sn Pov

Hoje eu tenho um jantar para ir, vou explicar um pouquinho, o meu pai ele tem um irmão e sim o irmão dele é o Kevin o tão famoso Kevin, eu e meu tio nos damos super bem, já eu e meu pai nem tanto, desde do dia que eu falei que era BI ele não que mas saber de mim,ele e minha se separam já deve ter uns 20 anos,eu tinha 15 anos na época,eu sofri muito com a separação dos meus pais, eu tive até ansiedade e depressão já tentei me matar tantas vezes que já até perdi a conta, porém quando eu fiz 25 anos eu parei de tentar me matar, hoje eu irei vê a minha priminha, minha tia e meu tio, estou com tanta saudades deles...O Rodrigo não vai conseguir ir cmg pq ele vai ter que ficar até mais tarde de plantão,tem um paciente muito doente...
-------------------------//----------------------------
Eita, oq será que vai acontecer nesse jantar em?🤔

Elizabeth Olsen and you Onde histórias criam vida. Descubra agora