-Então Kazu fez amizade com alguém do condomínio? Talvez isso seja uma coisa boa, Ning. Você não devia ficar assim tão ansiosa por conta disso. Não é bom que ele tenha saído de uma vida problemática pra entrar em outra, você não concorda? Seria injusto sair do meio da guerra pra viver escondido como se ainda estivesse dentro dela. O menino merece ter uma juventude normal, se divertir e etcetera. -A alta mulher de longos cabelos castanhos bebeu um pouco mais de seu chop e encarou com preocupação a loira à sua frente. Ningguang nunca tinha pensado na possibilidade de ser realmente mãe, então era natural que ela estivesse se sentindo confusa depois de tantas mudanças.
-Você não tem ideia, Beidou. Não é nada pessoal, mas você sabe que eu não sirvo pra esse trabalho. Eu sei que ele não tem culpa de nada, ele não pediu pra nascer nesse mundo; estou me esforçando, mas não sei como estreitar nossos laços. Ele gosta muito mais de você do que de mim... Às vezes acho que ele me odeia. Me pergunto se a família dele falava muito mal de mim e por isso ele passou a me odiar. Será que não seria uma ideia melhor se ele vivesse com você? Eu poderia garantir o sustento de vocês e cuidar de prover tudo, mas não sou boa com a parte afetiva. -A loira suspirou cruzando os braços sobre a mesa e pendendo a cabeça sobre os mesmos. Estava cansada, exausta, muito mais pelo caos psicológico que estava vivendo nos últimos meses do que por qualquer desconforto físico. Kazuha não era um garoto problemático, no geral era bem quieto e dócil, não discutia, não dava problemas, mas talvez fosse isso o que mais a preocupava. Era normal que alguém que acabou de sair de um cenário de destruição e guerra desse muito mais trabalho, não era? E se por acaso Kazuha estivesse escondendo uma depressão grave ou algo do tipo? Como lidaria com isso? Como poderia garantir o bem estar de seu rebento se ele nem ao menos se abria com ela? Por sorte tinha Beidou em sua vida, pois sabia que aquela mulher sim levava jeito com os moleques. Ela poderia ajudar nesses momentos difíceis.
-Eu jamais poderia levar seu filho de você antes mesmo de você descobrir quem ele é, Ning. Você não odeia ele, então devia dar um pouco mais de tempo a vocês. Mesmo que seu relacionamento com o pai dele não tenha dado em nada, talvez ele tenha muito mais em comum com você do que apenas a aparência. Talvez ele tenha tanto pra ensinar a você quanto você tem a ensinar a ele. Vocês só precisam de tempo. Não tem nem quatro meses que estão morando juntos. -Beidou tocou o braço da amiga gentilmente e sorriu quando ela ergueu os olhos para si. -Eu vou te ajudar, mas acredito que por mais que seja difícil essa adaptação, ela é necessária. Você e o Kazuha merecem ser presentes um na vida do outro. Você é uma mulher adulta e madura agora, merece se perdoar por tê-lo abandonado no passado como eu acredito que ele já te perdoou.
-E se ele me odiar? O que eu deveria fazer? -A loira choramingou. Beidou já sabia que ela estava muito bêbada para se permitir reagir daquela forma e mostrar tanta humanidade, tanta fragilidade.
-Se ele te odiar então nós vamos fazê-lo mudar de ideia quando ele descobrir a mulher incrível que você é e a mãe incrível que você pode ser. Nem todo mundo tem facilidade com as mesmas coisas, Ning. Eu jamais poderia administrar uma nação como você faz, mas se eu me esforçar posso ter pelo menos resultados positivos. Talvez você nunca se torne a melhor mãe do mundo, mas se você se esforçar tenho certeza que será uma ótima mãe pra ele.
-E se for tarde demais? -Hesitou em suas dúvidas.
-Enquanto há vida, há um jeito, Ning. Vocês dois podem tentar enquanto viverem. Então pare de chorar e bola pra frente. Sacode a poeira e luta, por que isso é o que você fez a sua vida inteira, não é o momento para desistir agora. -Beidou sorriu tentando motivar a loira que lhe sorriu de volta. -Estamos juntos nessa. Você sabe que eu vou apoiar vocês dois, não importa o que. Eu entrei num país trancado, no meio de uma ditadura, pra trazer ele pra você, não foi? Foi você quem, antes de tudo, exigiu a segurança do seu filho acima até mesmo das suas responsabilidades diplomáticas, pois sabe que a Shogun pode se voltar contra você por abrigar um fugitivo mesmo que ele seja sangue do seu sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Maior Mentiroso
FanfictionScarazuha/Kazuscara Scaramouche finalmente recebe uma missão para protagonizar depois de anos sendo babá de Childe pelas sombras; justamente o tipo de missão que ele mais gosta, espionagem, tramóia, mas ele definitivamente não esperava ter que se to...