Desejo

14 1 1
                                    

Aquele rosto angelical dele .....
Dava vontade de matar todo mundo dessa sala e sequestrar esse garoto maravilhoso.
Fiquei a aula toda tentando não olhar pra ele
Mas alguma coisa me atenta e me obriga a querer olhar pra ele. Ele coloca a mão na boca parecendo angustiado e sai diretamente da sala , não entendi essa reação já que eu não disse uma palavra depois que falei meu nome

12:00

A aula já tinha terminado e já estava arrumando minha bolsa pra poder ir finalmente pra casa , entrei no estacionamento onde estava minha camionete vermelha e então coloquei minha bolsa dentro do carro , mas quando olhei pra trás um carro vinha em minha direção em alta velocidade e eu estava congelado de tanta supresa e angústia.
Eu vi a morte vindo em minha direção
Eu pensei como Charlie ficaria quando visse meu corpo todo esmagado e estralhaçado
Como minha mãe ficaria ao saber de minha morte , e de como ficaria Edward ao ver meu corpo esmagado e cheio de sangue.

Então um sombra aparece em minha frente como um anjo da morte vindo me buscar
E da um soco no carro tão forte que esmaga a parte da frente e então ele olha pra mim como se fosse me devorar. Ele tirou o seu punho da parte onde esmagou o carro e saiu diretamente de minha frente sem dizer uma palavra se quer.

Andrew você tá bem ? , me desculpa mesmo - dizia tyler com tanto arrependimento e angústia em seu rosto.

Sim - respondi tão confuso quanto ele estava

Ele pegou em meu braço e me tirou rapidamente.

Estava no hospital e Charlie vinha correndo preocupado comigo, mas muito zangado com tyler.

Andrew ? Você tá bem ? Quebrou algum membro ? - diz Charlie.

Não pai - diz eu querendo que aquilo apenas acaba se.

Então meu pai se retira de onde eu estava e creio que ele saia pra chamar o DR carlisle
Ele chega com vários formulários e chega se apresentando e fazendo algumas perguntas.

Então,  sou carlisle - diz ele

Você sente dor ou algo assim ? - pergunta ele

Não - respondo

Certo, poderia dizer como aconteceu tudo ? - pergunta ele um pouco preocupado.

Então , eu estava entrando em minha camionete pra poder ir pra casa , quando um carro do nada veio em alta velocidade e fiquei congelado sem saber O que fazer.
Deixei meu óculos cair e quebrou

Mas Edward me pegou em uma rapidez muito grande e quase não  percebi.
Ele me salvou diga a ele que pedi obrigado.

Claro - respondeu Carlisle

Sair aliviado de lá, mas ao mesmo tempo me sentindo inútil já que queria que aquele carro me pega se, Mesmo na hora eu me congelando.
Quando chego em casa o Almoço já está na mesa e Charlie está ausente ( como sempre )

Só me lembro do dia que eles conversou comigo do " ocorrido". Ele sempre perguntava quando comecei a gostar de garotos e não sei porque isso me deixava com vergonha.

Ouço batidas na porta e vou correndo ver quem é , era Edward ele por algum motivo veio e tentou falar comigo.

Ela quer te pegar - disse ele todo assustado.

Quem ? - digo eu muito confuso

Ele fica com um olhar de arrependimento  e sai em direção à porta. Quem quer me pegar ? Fiquei me perguntando enquanto subia as escadas indo em direção ao quarto.
Deito me na cama e tento cochilar pra esquecer de tudo , de todos.

Que saudade de phoenix- sussurro pra mim mesmo.

Saio da cama e vou na escrivaninha onde está já eu computador , abro meu Gmail e mando uma mensagem pra minha mãe.

( Que saudade de você mãe espero que
algum dia eu possa te visitar )

Depois de um 2 minutos outra mensagem chega.

( olá , meu amor também estou com saudade. Pode vim qualquer dia pra qui )

:(

Desligo o computador e vou direto na cama
Me perguntava se Edward me odiava ou não.
Era impossível alguém que gosta de você te olhar de um jeito que parece que vai te matar.

Decido que deveria puxar assunto quando nossas aulas forem juntas novamente.

blood of red Onde histórias criam vida. Descubra agora