Ela

3 1 0
                                    

Estava na maldita aula de matemática , onde o professor não parava de falar um só segundo. Eu não conseguia tirar que hoje eu iriafinalmente conhece melhor os cullen e até conhecer o carlisle e a esme.

Certeza de que de mim , não irão gostar .

O sinal toca , e a única coisa que vejo é estudantes e mais estudantes saindo em uma pequena porta da sala em um número gigante todos ao mesmo tempo.

Quando finalmente saio da escola , vejo Edward apoiado no seu carro esperando me.

Quando entro no carro , vejo que Alice estava atrás com um sorriso no rosto.

Olá Andrew , me chamo Alice - se apresenta ela.
Ela era linda e muito delicada.

Do lado dela estava seu companheiro Jasper que sempre ficava na zona do silêncio.

Esse é o Jasper - apresenta Alice

Prazer em conhecê-lo Andrew - enfim fala Jasper.

Prazer em conhecer todos vocês - respondo com um sorriso que considero saudável e amigável.

Edward coloca o carro para funcionar e finalmente saiamos do estacionamento da escola. Quando saímos de forks a única coisa que conseguia visualizar era árvores e cervos por toda a parte.

Quando pegamos um caminho pela floresta finalmente chegamos na casa , que pelo visto nem pode ser chamada de casa e sim de mansão.

O terraço era bem aberto com várias cadeiras de praias e a porta era um pouco grande parecida com as de shopping , só que elas não tem sensor para abrir automaticamente .

Jasper e Alice entram primeiro , mas Edward e eu só entramos depois.

Pode deixar os casacos aí - diz ele

Venham - diz Alice

Todos estavam me aguardando na cozinha.

Rosalie e o seu namorado ( que sempre esqueço o nome )

Carlisle e Esme

E por fim Alice e Jasper.

No centro da cozinha que já era algo bem burguês , havia uma mesa enorme com banquetes e várias comidas.
Parece que eles adivinharam que eu tava com fome .

Esme tinha servido a comida para todos e tinha comido a minha comida bem rápido.

Edward estava apresentando toda a casa para mim. O seu quarto tinha uma janela enorme com um sofá.

Cadê sua cama ? - pergunto

Vampiros não dorme - responde ele

Tipo nunca ? - questiono

NUNCA - responde ele

Ele imediatamente vai no sofá e aponta um lugar para eu me deitar junto com ele.

Encosto em seu peito duro como mármore e gelado como o ar puro do Alasca.

Mas a minha curiosidade bateu e não pude prestar serviço de uma coisa que há muito tempo queria perguntar..

Edward...
Sim ?

Quem é a menina que você disse que queria me pegar ? - pergunto direto e seco

Bem ... não há mais segredos entre nós ... responde ele

Há muito tempo me relacionei com uma menina chamada " Victoria " ela era uma vampira , mas era egoista  e desde de sempre me persegue querendo machucar todos aquele que eu amo.

E sinto que o próximo.. é você !

Fiquei em choque , como ? Eu ouvi falar dessa garota agora ? Como pode isso ?

Mas não fique com medo , vamos dar um jeito caso ela apronte- responde Edward com um sorriso imediatamente se levantando de seu sofá.

Vem - diz ele

De repente na entrada da casa , ele manda eu subir em suas costas.

Eu subo e minha visão fica vendo árvores por todo o canto.

Edward corria em uma velocidade assustadora ao ponto de mal ver o chão. Sinto o vento no meu cabelo , o vento de liberdade e da vida em mim.

Ao lado de Edward sinto que nenhum perigo por vim me pegar ou me machucar.

Pq ele me completa , ele completa o meu escudo contra a vida.




.





Um agradecimentos *

Bem gente esse é o fim da parte 1 , e quero um tempo pra parte 2 , mas espero que esteja lendo isso muito obrigado por acompanhar minha história com persongens que tanto amo bjs.

blood of red Onde histórias criam vida. Descubra agora