Romã

11 1 0
                                    

Em meio a escuridão vazia de meu quarto
Observava Edward em pé , me fitando

Mas eu acordo.
Era um sonho , apenas um sonho , mas tinha pegadas no chão , olhei o relógio e era 19;00.
Eu tinha dormido muito e parecia que estava com mais sono ainda , meus pais se separaram quando eu tinha apenas 9 anos e desde que esses tipos de problemas começaram que eu tenho mania de dormir pra resolver meus infelizes e longos problemas.

06:00

Tinha me acordado , não queria ir pra escola
Mesmo sendo um sexta-feira eu só apenas queira abandonar tudo e desistir até de mim.
Fui até o banheiro que ficava no meu quarto e lá tomei meu banho e me arrumei pra ir descer as escadas. Charlie me esperava , ele tinha feito torrada com mel , mas só tinha apenas 2 torradas, pelo visto iria com fome pra escola.

Então em minha camionete vermelha e encontro um garoto perto dele.

Oi - diz o garoto

Oi - diz eu confuso

Meu pai e o seu são amigos - diz ele se explicando pra mim.

Tá falando do billy? - pergunto a ele

Sim- diz ele com um sorriso.

Você não deve se lembrar de mim , mas a gente brincava, quando éramos menores de pedra , papel e tesoura.

Realmente eu não lembrava , mas não queria acabar com o clima.

Sim , eu lembro - diz eu

Jacob né ? - pergunto a ele.

Sim - diz ele feliz

Eu tava consertando o seu carro , já que o motor tava quebrado - diz ele

Como assim tava quebrado ?, eu acho que dormir demais pra perceber as coisas que estava rolando.
Ele era forte e muito bonito, ele era um ser que até um anjo poderia se inspirar. Seus braços grossos e fortes com músculos que esmagadores e provavelmente um tanquinho muito bem fino e definido. 

Bom agradeço por ter me ajudado com isso - diz eu

A gente pode se ver mais tarde ? - pergunto

Claro , tô livre hoje - diz ele

Ótimo , então até mais tarde - diz eu me despedindo dele

Entro em minha caminhonete vermelha em destino a escola .

06:30

Estaciono no mesmo lugar de sempre. Pego minha bolsa no banco da frente e saio diretamente pra escola , onde já encontro Angela com Jessica conversando perto da entrada da escola.

Bom dia Andrew - diz Angela e Jessica ao mesmo tempo.

Bom dia - diz eu enquanto me apoio perto da entrada da escola.
Edward passa como um vulto e toca em meus dedos e diz :

" podemos conversar ? "

Angela e Jessica olham pra mim de um jeito malicioso e saio rapidamente de lá. Edward estava me esperando em uma sala onde ficava os o objetos de limpezas

Eu queria me desculpar por ter dito aquelas coisas estranhas - diz ele

Mas ele tinha que me dizer logo em uma sala fechada e quase escura?

Tudo bem - eu nem me importei

Na verdade fiquei o dia todo pensando nisso,
Além do momento em que eu acabei pegando do sono.

Então , é isso ? - pergunto

Não , mas tava com uma vontade incontrolável de fazer uma coisa - diz ele mordendo os lábios.

Ele coloca suas mãos em minhas curvas e me encosta em seu peito forte e enorme.
Coloca seus dedos frios em meu queixo aproximando nossos lábios e dano um belo beijo.

Era lento.
Frio.
Suculento.
Maravilhoso.
Ele fazia querer viver aquele momento milhões de vezes.
Eu o mal conhecia , mas ele me fez pensar por um momento que éramos amantes há anos.

Então ele sai da sala e não fala nada e fico sem entender. Tinha que ir direto pra aula de biologia e tava meio atrasado
Vou correndo pra lá e lembro que Edward fazia dupla comigo nesse aula.

Que sorte em !

07:00

Edward estava sentado em meu lado na carteira sem dizer uma palavra.
A tensão que estava entre nós era muito pesada e eu não sabia o que dizer e muito menos ele.

A aula tava a mesma coisa de sempre, chata e lenta e sem nenhuma novidade. Sentia o seu rosto perto do meu , o seu hálito frio e sua respiração forçada que parecia que ele estava asfixiado.
Olhei pro lado onde ele estava e o vi olhando fixamente pra mim.

Algum problema Edward ? - diz eu

Não. - diz ele seco

Ele era mais lindo do que eu me lembrava
Queria conversar com ele

Quer conversar comigo ? - digo meio nervoso

Claro, a onde ? - diz ele tentando desfaça o sorriso.

Se tal na floresta ? - diz eu

Claro - responde ele


09:00

Tinha se passado muito tempo já que estava em outra aula , em outra sala. Não sei porque , mas quando Edward saiu eu senti que tudo tava sem graça e aulas se antes já eram lentas agora estava pior que uma tartaruga.

O sinal toca e me salva da aula
Vou a caminho do refeitório , mas uma mão pega meu braço e me puxa pra o mesmo lugar que fica os objetos de limpeza. Era Edward que tava com uma cara meio confusa. Em meio a isso fiquei com uma fúria enorme.

Qual é o sentido de tudo isso ? , Edward - digo eu com muita raiva.

Você me ignora , me fala coisa sem sentindo e me beija do nada como se eu fosse um brinquedo ?? - digo eu

Eu cansei , e você nem me conhece - digo eu novamente.

Calma - diz ele

Eu não quero isso .. eu - diz ele nervoso

Então porque tá fazendo essas coisas ? - grito

PORQUE EU QUERO VOCÊ CARALHO - grita ele.

Ele dá um soco na parede e olha pra minha cara. Eu fiquei sem reação, mas eu só sabia de uma coisa.

Coloquei minha mão em seu rosto e encostei seus lábios nos meus. Ele eliminava e descontava toda raiva em meu beijo.

Sua língua ultrapassava entre a minha e era a sensação de uma fruta mole e derretida , mas doce e suculenta. Nunca entendi porque seus lábios eram gelados , mas amava e me refrescava sempre.

Passamos tantos minutos nessa situação que até esqueci que estava com fome.

Ele colocou sua mão em minha bunda , apertava com força e ao mesmo tempo delicadeza ao toque.

Coloquei minha mão no peito dele e a outra em seu pescoço. Ele tinha um doce e leve perfume de sauvage masculino. E seus braços eram fortes e muito perfeito.

Eu estava no céu, no paraíso

Queria que aquilo fosse eterno.

blood of red Onde histórias criam vida. Descubra agora