Estava perplexo e desesperado , não conseguia achar nenhuma roupa descente. O que eu iria fazer ????? O que podia fazer ???
Estava tão nervoso que quando olhava o celular pela 7º vez marcava 20:40 e ainda era sexta feira, e o encontro iria acontecer no sábado e mesmo assim já queria arranjar uma roupa pra poder ir pra esse encontro.
Eu precisava de uma roupa e então tive a ideia perfeita de ligar para Angela e assim ela me ajudaria a arrumar alguma roupa pra poder ir.
Oi Angela - diz eu
Desculpe incomodar , mas poderia me ajudar pra uma roupa ?
Claro - diz ela toda feliz e satisfeita por eu ter interagido com ela
Tô indo te buscar - diz ela desligando o celular pra me encurralar
Enfim , pego um roupa qualquer e saio para escadas descendo lá e vejo Charlie no mesmo lugar de sempre. Estava no sofá quase grudado vendo o jogo.
Pra onde vai ? - pergunta ele
Vou sair com Angela - respondo
Volta cedo - diz ele rapidamente enquanto olha pro jogo.
Olho pela janela da porta e vejo nada além de vento. Fui na cozinha pegar alguma coisa para comer enquanto esperava Angela vim me buscar.
Um carro apita , e abro a porta diretamente entrando nele e vejo Angela .
No carro estávamos perto do shopping , enquanto Angela pegava aquele papel para mais tarde quando fomos embora poder pagar o estacionamento.
O shopping tava lotado de gente. Em um lado com mais paredes tinha vários góticos , em outro lado os gratiluzes ente outros grupos de gente estranha.
Nunca tive muito interesse em ir ao shopping , então estranhei muito quando vi tanta gente só mesmo temposQuando entramos na loja eBay e vasculhamos cadê tipos de estantes com trilhões de roupas e pelo visto a indecisão ganhou.
Bem , tem várias roupas aqui né - diz Angela
As opções são várias , mas alguma hora a gente acha - diz eu
Era tantas calças... tantas camisas... tantas opções que as vezes esquecia que teria que levar apenas uma delas.
Vejo uma calça jeans masculina meio rasgada com algumas palavras como " make progress every day" e outras mais embaixo como "your ore May " era linda , então finalmente por tanto tempo escolho aquela calça.Eu vou na estante onde está várias camisas e fico entre uma grande pausa fico olhando as camisas. Vejo uma camisa com cor café , muito simples e muito bonita por sinal , decido levar ela também.
Já escolheu ? - pergunta Angela bem supresa
Finalmente - digo de um jeito sarcástico com um meio sorriso no rosto
Enquanto passava as roupas pelo caixa , Angela mascava um chiclete de um jeito bme silencioso e pelo cheiro era de menta.
Estendo a mão em um sinal de pedido e ela estraga o chiclete.Realmente era de menta e tava até que bom
Quando entramos no carro estava tocando "Saturn -sleeping at last " a música em si era lenta e meio triste. O carro passava em velocidade mínima , então as árvores e o céu nublado passava bem devagar pela janela do carro.
18:30
Estava com toda a roupa pronta em meu corpo , nunca fui de demorar tanto e meus banhos sempre eram rápidos e sem demora.
Me olhava no espelho e admirava me pela primeira vez em tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blood of red
FanfictionE se ..... Um garoto chamado andrew chega se em Forks e faria um vampiro se apaixonar por ele ? onde andrew e Edward vivem um romance tenso e repleto de segredos. Enquanto uma ameaça vem direto para matar Andrew , Edward que assumir a proteção de...