Sorte (parte 2)

3 1 0
                                    

Um ar gelado toma conta de meu rosto enquanto abria os olhos para matar minha curiosidade e vejo Edward em pé , em frente a minha cama.

acordou ? - diz Edward com um sorriso malicioso

Que horas são ? - pergunto um pouco tonto com o sono que tive.

05:00 da manhã - diz Edward

Que dor de cabeça - digo

Edward com o seu corpo , me agarra forte e me dar um beijo no pescoço , sinto seu lábios maravilhosos perto do meu e então me completa com um beijo.

Durma - diz ele , amanhã vai ser um grande dia.

Com sua voz que alegra meus ouvidos e seu beijo que me relaxa , eu durmo....

(                                  ...                                            )

Andrew.. - escuto uma bela voz que nunca ouvi antes

No meio de um sol brilhante que fazia o céu ter a cor mais bela e mais azul , que já tinha visto do mundo.
Eu sentia o ar , sentia a vida vindo de todas árvores e flores vinda de lá.

Uma bela menina provavelmente me aguardava lá , porque ela estava parada e era extremamente linda.

Um cabelo tão lindo e ruivo que dava inveja , olhos castanhos e um corpo perfeitamente bem definindo , incluindo a cintura fina e muito linda.

Lábios vermelhos e apavorantes e um sorriso totalmente malicioso.
Ela era o que qualquer mulher iria querer ser.
Era linda
Era estranhamente atraente
E muito apavorante

Então no meio de seu olhar que me dava arrepios , o céu começou a ficar fechado e nuvens cinzas começaram a se formar lá.
Tudo ficava mais escuro ao passar do tempo e o frio chegava cada vez mais na minha pele.

Então sai um sorriso assustador na menina e então ela corre em uma velocidade absurda até mim , seus olhos ficaram vermelhos e não sabia se era porque ela , aparentemente era uma vampira ou do ódio que por algum motivo ela sentia por mim.

Então...... acordo ......

Andrew ?? - diz Edward totalmente assustado

Cadê ela ? - digo nervoso

Eu vi uma menina ruiva querendo me matar agora pouco.

Ah não .. - diz Edward

O que foi ? - pergunto

Edward estava imóvel , sem reação , apenas olhando para a janela enquanto encarava o nada.

Com a voz meio travada e arrastada Edward pergunta -  ela tinha olhos azuis ?

Sim - confirmo

Cabelos ruivos , pele branca e um sorriso bem estranho ?

Sim , sim , sim - falo

Então é ela - diz Edward

Victoria...

blood of red Onde histórias criam vida. Descubra agora