Thalita S Menezes
Isso deve ser efeito da minha abstinência sexual !
É só pode ser isso .
Penso entrando no quarto e fechando a porta atrás de me mim . Não , eu não estou louca posso jurar que quando passei por ele senti seu pau duro roçar na minha bunda , mas meu Deus se eu senti aquela protuberância toda com ele de calça , fico imaginando ele sem "Salivei " .
Deus sabe que eu não queria ter pensamentos assim mas ele também não colabora . Que porra de homem tentador basta um simples olhar um toque bobo ou apenas ouvir o timbre de sua voz um pouco mais perto para me deixa toda arrepiada .
Ele faz meu coração bater descompassado acelerado eu não sei o que estar acontecendo comigo ou pior eu acho que sei ! droga de coração traidor .
Não ! isso não pode estar acontecendo comigo ! massageio minha têmpora não acreditando nessa possibilidade .
Tantos anos protegendo meu coração e agora é isso bastou ele aparecer para quebrar as barreiras que construi ao longo dos anos , me sinto frustrada por não ter o controle desse sentimento estou acostumada a estar no controle e quando não estou é agoniante . Não sei como isso pode ter acontecido depois de anos sem o ver não sei como ele consegue mexer tanto comigo em tão pouco tempo . Devo confessar que Vini é atraente ele tem um charme e um sorriso sem contar o corpo tatuado e definido .
Abro a porta do banheiro entro debaixo da água gelada tentando aplacar o calor que estou sentindo meu corpo diz uma coisa e minha mente diz outra , eu não posso ser imprudente pelo menos não agora o que ele pensaria de mim ? Me pergunto tentando achar uma resposta sensata .
Talvez ele pensasse que eu quisesse cobrar pelo que eu fiz e estou fazendo por sua mãe ou outra coisa qualquer sei lá ! Nem eu estava conseguindo compreender e raciocinar o que de fato estava acontecendo .Tudo que faço não é querendo algo em troca de jeito nenhum .
Ai meu Deus que complicado não ter o controle dos meus sentimentos ....
Sai do banheiro com os pensamentos a mil e todos eles incluíam Vinicius na minha cama me fodendo loucamente . Mediante a esse impasse a única coisa que me restava era dormir porque pensar não iria adiantar de nada de fato não me levaria a lugar nenhum !
Vesti uma camisola e me joguei na cama logo me entregando ao sono com os pensamentos nele diabo de homem tentador ...
(....)
Despertei com batidas na porta e por um momento odiei por ter um sono tão leve ! levantei apressadamente e ainda desnorteada abri a porta do quarto .
__ Vinic.... falei surpresa não conseguindo completar nem seu nome fui surpreendida por sua atitude Vinicius me agarrou parecendo uma fera selvagem e sedenta
Me perguntei o que estava acontecendo ? suas mãos grossas e grandes afundando na minha pele sua boca tomando a minha .Que pegada ! já estava quase gemendo com aquela mão grande me pegando com uma certa possessão penso enquanto travamos uma luta incessante nossas línguas entrelaçadas senti seu sabor o meu sabor unidos naquele beijo que parecia não querer ter fim .
Será que estou sonhando ? assim eu pensei porém o calor emanando dos nossos corpos grudados deixava claro que não era um sonho minha única reação foi aprofundar ainda mais nossos beijos nossos corpos em chamas eu queria e ele também era evidente que que não era só eu que o desejava . Desejávamos um ao outro cessamos o beijo e dei passagem para que ele entrasse
__ Entra ! falei
__ Você tem certeza disso ele me perguntou ?
Puxei ele para dentro do quarto sem nada falar , tranquei a porta e dessa vez foi eu que ataquei seus lábios eu quero mais que beijos bem mais ! quem mandou ele me acordar ? Ele que lute agoraSe isso era uma loucura ?
Talvez fosse uma loucura ! todavia eu estava disposta a continuar e ver até onde isso iria nos levar !
Pra que deixar para amanhã o que se pode fazer hoje ? Amanhã eu me preocuparia agora eu só quero aproveitar o momento e deixarei para me preocupar depois .Talvez , só talvez não estar sempre no controle de tudo não seja tão ruim assim ! penso observando Vini .........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona de Mim ...
RomancePor muito tempo tive que ser alguém que nunca fui , reprimi meus desejos minhas vontades . Mas a quem eu queria enganar, talvez eu mesma ! ou apenas estava tentando fugir de meus pais . Eu me escondi por muito tempo . Não é errado querer batalhar...