Thalita S . Menezes
Mesmo tendo muitos motivos pra tratar Vinícius mal , respirei fundo disposta a conversar e colocar tudo em pratos limpos , eu tenho a minha vida e ele a dele e é isso .
__ Tem como você parar de bater o pé ! Entra vamos ter uma conversa séria Vinícius . Falo apontando pra porta.
__ Eu já vou minha Deusa . Arthur fala me dando um beijo bem rápido . Sei que ele esta desconfortável com essa situação , se fosse eu no lugar dele estaria do mesmo jeito ou até pior .
__ Negativo ! Você vem comigo ! Falo entrelaçando nossas mãos
__ Mas eu quero conversar em particular com você .
__ Mas não temos nada para conversar em particular , se você quiser conversar comigo vai ser assim com meu noivo ao meu lado Vinícius .
__ Mas já estão assim , noivos ? Você não acha que esse seu relacionamento estar indo rápido demais , você esta colocando um estranho perto do nosso filho .
Massageio minha têmpora não acreditando no que estou ouvindo , quem é ele pra me julgar assim ? Como dizia vovó , ele é mais sujo do que pau de galinheiro .
__ Quem é você pra falar e me julgar assim Vinícius ? Você vivi em um relacionamento nada convencional com sua ex atual , eu nem sei que porra ela é direito e nem por isso te questionei ou te impedi de conviver com Miguel .
__ Eu sou homem !
__ Fodasse que você é homem ! Eu tenho o direito de seguir minha vida , não me enche ! Eu ainda estou sendo paciente eu diria até maleável com você .
__ Calma minha filha ! Fala minha mãe
__ Dar pra ouvir o falatório lá de dentro . Meu pai diz
__ Não tem como manter a calma assim .
__ Vocês dois estão alterados minha Deusa , entra que eu vou bater um papo com ele . Arthur fala beijando minha testa
__ Nossa conversa ainda não terminou aqui . Vinícius fala agarrando em meu braço .
__ Tira a mão da minha minha mulher .
Arthur Lancelot✨
__ E se eu não quiser largar o que você vai fazer ? Vinícius fala com suas mãos agarrada ao braço de Thalita
Confesso que já estava perdendo a paciência , era nítido que Vinícius ainda nutria sentimentos por Thalita , ele teve sua oportunidade e não deu valor , agora fica assim tentando atrapalhar a nossa vida .
Meu sangue fervia , eu sou calmo , mas não tenho sangue de barata . Confesso que perdi a conta de quantas vezes contei de um até dez mentalmente , só para não perder a compostura .
Minha vontade era de dar um surra nele até ele aprender a virar homem , porque homem que é homem respeita uma mulher e não era isso que ele estava fazendo agora .
__ Cara eu estou tentando me manter neutro nessa situação , mas você não colabora , já estar ficando feio pra você , se toca .
Ao ouvir minhas palavras ele olha pro rosto de Thalita e depois pro rosto de seus pais .
__ Me desculpa Lita eu me excedi , ele fala e logo sai parecendo ter voltado a si .
__ Você estar bem minha Deusa deixa eu ver seu braço .
Thalita estica o braço , noto que onde ele estava segurando ficou roxo
__ Eu estou bem querido !
Sei que ela estava amenizando a situação , tenho plena convicção que ela tinha noção do quanto foi errado o que ele fez .
__ Não foi certo o que ele fez minha filha , eu vou ligar pra Luiza esse rapaz tem que tomar jeito não é assim que se resolve as coisas , ele te machucou olha pro seu braço .
__ Não foi nada mãe , eu estou bem ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona de Mim ...
RomancePor muito tempo tive que ser alguém que nunca fui , reprimi meus desejos minhas vontades . Mas a quem eu queria enganar, talvez eu mesma ! ou apenas estava tentando fugir de meus pais . Eu me escondi por muito tempo . Não é errado querer batalhar...